Famosos e TV 'Susto grande', diz Cacau Protásio sobre cirurgia de emergência

'Susto grande', diz Cacau Protásio sobre cirurgia de emergência

Atriz, que recebeu alta na sexta-feira (16), agradeceu apoio dos fãs e equipe médica que cuidou dela o período de internação 

  • Famosos e TV | Do R7

Atriz agradeceu carinho dos fãs e equipe médica que cuidou dela

Atriz agradeceu carinho dos fãs e equipe médica que cuidou dela

Reprodução/Instagram

Cacau Protásio falou com os fãs pela primeira vez após ter se submetido a uma cirurgia de emergência. A atriz, de 45 anos, recebeu alta hospitalar na noite desta sexta-feira (16). Ela foi internada no dia 31 de março após uma crise de pancreatite aguda e precisou retirar a vesícula.

Em vídeo postado no Instagram neste sábado (17), Cacau falou sobre a internação e agradeceu os médicos que cuidaram dela nos 16 dias em que ficou no hospital.

"Foi um susto muito grande, eu fui para o hospital com muita dor, passando muito mal, fiz duas cirurgias, graças a Deus já estou em casa, tive uma equipe nota mil que cuidou de mim", declarou.

"Estou aqui para agradecer a Deus e a todos vocês que rezaram por mim, mandaram mensagems, meu marido me mostrava todos os dias, ouvia os áudios, lia os textos, muito obrigada", completou.

Ao final do vídeo, Cacau ainda aproveitou para pedir que as pessoas continuem rezando pelo mundo e pela melhora de todos os doentes. Na legenda da publicação, ela relembrou do humorista e amigo, Paulo Gustavo, internado desde o dia 13 de março com complicações da covid-19, e também pediu que os seguidores sigam torcendo pela recuperação dele.

Assista ao vídeo

Últimas