Famosos e TV Tata Estaniecki mostra estado do olho após sofrer derrame ocular: 'Supervermelho'

Tata Estaniecki mostra estado do olho após sofrer derrame ocular: 'Supervermelho'

Apresentadora e influenciadora revelou que não está sentindo dor e que precisa pingar colírio no local diversas vezes ao dia

  • Famosos e TV | Do R7

Tata contou aos fãs que não está com dor

Tata contou aos fãs que não está com dor

Montagem R7/Reprodução/Instagram/@tata - 03.01.2024

"Se você tem aflição, pula esse vídeo", avisou Tata Estaniecki ao mostrar aos seguidores nas redes sociais o estado em que um de seus olhos está, dez dias após sofrer um derrame ocular. A apresentadora e influenciadora explicou que a aparência começou a melhorar nos últimos dias, mas que o olho ainda continua bastante vermelho. 

"Quase dez dias depois e eu estou passando colírio, uma gota, de seis a oito vezes por dia, e fazendo compressa com água filtrada gelada", contou ela. 

Filha mais velha de Tata e Julio Cocielo, Beatriz, de 3 anos, aparece nas imagens: "O olho da mamãe está melhorando", diz a menina.

Tata ainda mostrou uma foto de quando o problema começou, com a vermelhidão na parte superior do olho. 

"Em cima está sumindo, e aqui embaixo está supervermelho, 'sangue pisado'. Tudo ocorrendo exatamente como a oftalmologista me falou. Ela falou que iria demorar, mas confesso que, no fundo, eu tinha esperança de que fosse mais rápido. Mas não está sendo", desabafou. 

Clique aqui e receba as notícias do R7 Entretenimento no seu WhatsApp
Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp
Compartilhe esta notícia pelo Telegram
Assine a newsletter R7 em Ponto

Ela ainda respondeu a alguns questionamentos dos seguidores sobre o derrame: "Não sinto dor, incômodo, sensibilidade, nada. E o que mais estão me perguntando, pasmem, é se quando eu choro, a lágrima sai com sangue. Não, não sai", se divertiu ela.

Tata também esclareceu mais uma curiosidade dos fãs na web: "E não, eu não enxergo vermelho, eu tô enxergando normalmente".

O caso aconteceu em dezembro de 2023 e, por conta disso, Tata revelou que estava postando menos vídeos: "Estou com aflição de me olhar, não estou me olhando no espelho", disse ela na época. 

De queda no palco a acidente aéreo: celebridades superam tragédias e dão a volta por cima

Últimas