Famosos e TV Thiago Rodrigues critica Cris Dias e justifica atraso para pagar pensão: 'Atrasei, no máximo, 15 dias'

Thiago Rodrigues critica Cris Dias e justifica atraso para pagar pensão: 'Atrasei, no máximo, 15 dias'

Ator também compartilhou que passou por algo parecido na infância, já que o pai não pagava a pensão para a mãe dele

  • Famosos e TV | Do R7

Resumindo a Notícia
  • Thiago Rodrigues comentou a polêmica sobre o atraso no pagamento da pensão do filho.

  • O ator participou do podcast 'Barbacast' e também criticou a postura da ex, Cris Dias.

  • Thiago explicou que os atrasos aconteceram por conta de uma burocracia bancária.

  • Segundo ele, a exposição é prejudicial para a carreira e para o filho, de 13 anos.

O ator Thiago Rodrigues e a apresentadora Cris Dias são pais de Gabriel, de 13 anos

O ator Thiago Rodrigues e a apresentadora Cris Dias são pais de Gabriel, de 13 anos

Montagem R7/Reprodução Instagram

Thiago Rodrigues participou do podcast Barbacast, de Rafael Cotta, e chamou atenção de internautas ao falar sobre o atraso da pensão do filho, fruto de seu relacionamento com Cris Dias. 

Durante o bate-papo, o ator falou sobre as acusações, as críticas e as indiretas feitas pela apresentadora: "Nunca tive interesse de estar em guerrilhas públicas com a mãe do meu filho. Eu tenho o maior carinho e respeito por ela. E ela encontrou essa maneira de brigar pelos direitos dela usando a mídia".

Thiago revelou que foram feitos acordos na Justiça para evitar que os problemas da família sejam expostos na web: "Eu não acho essa a melhor maneira. Hoje a gente tem acordos com advogados e com juiz na Vara da Família para que isso não aconteça mais, porque não é bom para mim, não é bom para ela e não é bom para o nosso filho, que é o mais importante".

O ator contou que passou por algo parecido na infância: "Minha mãe e meu pai são separados. Óbvio que eles não tinham essa coisa da mídia em cima, mas eles viveram os dramas deles, e a gente tem que entender que todas as famílias passam por situações".

Thiago explicou que o pai também atrasava os pagamentos para a mãe: "Eu lembro que meu pai não pagava a pensão, e minha mãe segurava a onda dela. Mas eu sentia que para ela era um problema que mexia com a parte emocional. Talvez se ela tivesse essa oportunidade que a Cris teve de usar a mídia para brigar pelo direito dela e do filho, ela o fizesse".

Segundo o ator, os pagamentos da pensão do filho Gabriel, de 13 anos, atrasam por conta de um problema bancário: "Eu transferi minha vida toda para Portugal, então eu tinha uma certa burocracia para trazer dinheiro para pagar a pensão aqui. Sempre tentei mostrar que era um problema que eu tinha, para que ela tivesse o mínimo de compreensão e, em um ou dois dias, eu resolvesse", disse ele sobre os cerca de quatro anos em que morou no país europeu.

"Eu nunca fui um cara de atrasar um mês de pensão. Atrasei, no máximo, 15 dias. E, quando ela fez uma reclamação mais enfática, foi um dia. Então foi uma coisa de extrema impaciência da parte dela e acabou dando esse fuzuê todo", completou ele.

Compartilhe esta notícia no WhatsApp
Compartilhe esta notícia no Telegram

Ele voltou a criticar a postura de Cris de falar sobre o assunto na internet: "Eu sou ator, mas ela é jornalista. Eu acho que pega pior. O artista está num universo meio da 'p****louquice', você até aceita mais. Já o jornalista tem que ser mais cauteloso quanto a isso".

Thiago desabafou contra o impacto que sentiu com toda a situação: "É ruim que isso aconteça, mas faz parte. Aconteceu e eu não posso apagar isso do Google e nem da cabeça das pessoas. Não tenho nenhum sentimento ruim com isso. Aconteceu e está resolvido, mas é chato, ninguém quer ter a vida devassada na internet".

Ele finalizou o assunto dizendo que, apesar dos problemas, segue recebendo oportunidades de trabalho: "Quando saem essas coisas, a gente fica muito inseguro e pensando se vai se apagar tudo que eu já fiz na minha carreira. 'Será que eu virei um cara de escândalos, e as pessoas não vão mais me chamar para trabalhar? Será que eu perco a minha credibilidade como artista?'. Mas as pessoas do meu meio, amigos diretores e produtores de elenco sempre foram muito carinhosos, e eu continuo sendo cogitado para coisas. No final das contas, o que importa é você fazer o seu trabalho bem e ser um cara respeitoso, educado e agradável com todo mundo no seu meio".

Éder Militão e Karoline Lima puxam lista de famosos que já brigaram por pensão

Últimas