Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais
Publicidade

Thiago Rodrigues recebe apoio de fãs e famosos após ser espancado em assalto

Ator, alvo de criminosos na noite do último sábado (10, foi levado ao hospital, mas já se recupera em casa

Famosos e TV|Do R7


Thiago Rodrigues foi espancado por criminosos no Rio de Janeiro
Thiago Rodrigues foi espancado por criminosos no Rio de Janeiro

Thiago Rodrigues, que foi espancado por cinco criminosos na noite do último sábado (10), recebeu apoio de fãs e famosos nas redes sociais. O ator de 42 anos foi cercado pelo bando após sair de um bar na praça Santos Dumont, na Gávea, zona sul do Rio de Janeiro. Segundo informações da Record TV Rio, ele teria tentado escapar, mas acabou sendo agredido pelos criminosos, que também roubaram o celular dele.

Thiago foi socorrido e levado ao hospital, mas já se recupera em casa. Preocupados com o estado de saúde e mental do ator, seguidores e amigos mandaram mensagens nos comentários da última publicação dele no Instagram.

"Força, irmãozão, Deus abençoe sua vida e que fique 100% o quanto antes, desejo muita saúde e proteção divina, meu irmão!", escreveu o ator André Segatti. "Thiii, força aí, guerreiro! Firmando os pensamentos em você!", postou a atriz Priscila Sol. O artista Wagner Santisteban foi outro famoso que comentou na postagem: "Fica bem, meu irmão".

Fãs também se manifestaram em apoio a Thiago: "Melhoras pra você, tá cada dia mais difícil viver no Rio", postou uma seguidora. "Melhoras e que tudo fique bem logo!", escreveu mais uma. "Que Deus restaure a sua saúde física e psicológica. Tudo posso Naquele que me fortalece. Melhoras", desejou outra.

Atualmente, Thiago está no ar com a reprise da novela Amor Sem Igual, daRecord TV, bem como na produção Quero É Viver, do canal TVI, exibido em Portugal.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.