Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Tori Spelling deixa nova casa às pressas após vizinho fazer refém com fuzil

Atriz, que se mudou recentemente para a propriedade, foi vista com olhar de preocupação enquanto o homem foi levado por oficiais da polícia

Famosos e TV|Do R7

Após susto, Tori Spelling e a família estão em segurança
Após susto, Tori Spelling e a família estão em segurança Após susto, Tori Spelling e a família estão em segurança

Tori Spelling passou por uma situação assustadora nesta quarta-feira (18), quando precisou abandonar sua nova casa em Los Angeles, nos EUA, às pressas. O caso aconteceu após um vizinho da atriz fazer uma pessoa de refém com um fuzil. 

Antes morando em um trailer com os cinco filhos, a estrela de sucessos como Barrados no Baile alugou recentemente a casa e foi vista ao sair da propriedade com olhar de preocupação. 

A identidade do vizinho não foi revelada até o momento, mas ele estava vestindo uma camiseta branca, short de basquete, tênis e carregava um fuzil AR-15. Oficiais da SWAT conseguiram levar o homem algemado.

Enquanto tudo acontecia, a atriz ficou reunida com outros vizinhos, sempre com seu celular na mão, num clima de angústia, segundo o Page Six. Ela e os filhos estão em segurança depois do susto.

Publicidade

Tori, que é de uma família milionária, está passando por um período de dificuldades financeiras desde que se separou do ex-marido, Dean McDermott, em junho. 

Clique aqui e receba as notícias do R7 Entretenimento no seu WhatsApp

Publicidade

Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp

Compartilhe esta notícia pelo Telegram

Publicidade

Ela e os filhos passaram algumas semanas morando em um motel de Los Angeles, com valor de US$ 100, cerca de R$ 500, por noite, depois de ficarem doentes por conta do mofo em uma casa que alugaram. 

Na sequência, a família morou em um trailer, o que teria deixado McDermott chocado. Tori chegou a ficar internada por alguns dias em agosto, sem revelar o motivo. 

A artista é mãe de Liam, de 16 anos, Stella, de 15, Hattie, de 11, Finn, de 10, e Beau, de 6 anos. 

De Gisele Bündchen a Zezé Di Camargo: relembre sete fortunas de ex-casais

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.