Velório de Palmirinha acontece em São Paulo e será aberto ao público
A culinarista será velada nesta segunda-feira (8) no Cemitério do Morumby, na zona oeste da capital paulista
Famosos e TV|Do R7
O velório de Palmirinha acontecerá na manhã desta segunda-feira (8). A culinarista, que morreu no último domingo (7) em decorrência de problemas renais crônicos, será velada no Cemitério do Morumby, zona oeste da capital paulista, em uma cerimônia aberta ao público.
O velório acontece das 9h às 17h, mas será restrita apenas a amigos e familiares entre o período de 11h às 13h. O sepultamento também será privado apenas para a família e pessoas próximas à apresentadora.
"Agradecemos o carinho de todos neste momento tão difícil", diz o comunicado compartilhado no perfil oficial da cozinheira.
• Compartilhe esta notícia no WhatsApp
• Compartilhe esta notícia no Telegram
Palmirinha morreu aos 91 anos após passar cerca de quatro semanas internada em um hospital particular, em São Paulo. A culinarista tratava problemas renais crônicos e não resistiu.
"Palmirinha era considerada a vovó mais querida do Brasil por sua atuação de décadas como apresentadora de programas de culinária na TV aberta e fechada. Seu jeito simples e cativante de apresentar suas receitas foi o que possibilitou ganhar uma legião de fãs, amiguinhas e amiguinhos, como os chamava. Exemplo de mãe que sempre batalhou para sustentar sua casa, dar educação e uma vida digna com qualidade para suas três filhas, Palmirinha é referência de mulher guerreira que também soube empreender e superar as dificuldades da vida", diz o comunicado.
Palmirinha deixa três filhas, Tânia, Sandra e Nancy, fruto do casamento com Mário Onofre, seis netos e seis bisnetos.
Palmirinha colecionou momentos fofos que vão de soneca no sofá a vovó foliã