Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais
Publicidade

Viih Tube ajuda a família de Rodrigo Mussi e controla as redes do ex-BBB 

Modelo e influenciador sofreu fraturas múltiplas e passa por uma cirurgia na perna e na cabeça após acidente em São Paulo

Famosos e TV|Do R7

Viih Tube pede privacidade à família de Rodrigo Mussi
Viih Tube pede privacidade à família de Rodrigo Mussi Viih Tube pede privacidade à família de Rodrigo Mussi

A influenciadora digital Viih Tube disse no final da noite desta quinta-feira (1º) que está ajudando a família do modelo e ex-BBB Rodrigo Mussi, que sofreu um grave acidente de carro em São Paulo. Mussi está internado no Hospital das Clínicas em estado grave e passaria por uma cirurgia. Viih Tube disse ainda que está controlando as redes sociais de Mussi e em contato com os médicos.

"Pessoal, eu estou no hospital com a família do Rodrigo, não sei como pedir isso a vocês, mas Rodrigo não era uma pessoa pública pouco tempo atrás, a família está assustada com tudo isso, não estão acostumados, por favor peço de coração que respeitem a privacidade da família e apenas orem por ele!", escreveu Viih Tube.

Influenciadora Viih Tube posta mensagem sobre a condição do ex-BBB Rodrigo Mussi
Influenciadora Viih Tube posta mensagem sobre a condição do ex-BBB Rodrigo Mussi Influenciadora Viih Tube posta mensagem sobre a condição do ex-BBB Rodrigo Mussi

"Não acreditem em tudo que vocês leem, até nesses momentos existem pessoas querendo manchete! Eu e o amigo dele estamos controlando as redes do Rodrigo e estamos 24h com os médicos e confiem apenas no que verem lá! Mas nesse momento é hora apenas de orar e respeitar a família, por favor!"

Diogo Mussi, irmão do modelo e influenciador Rodrigo Mussi, chegou postou no final da noite desta quinta-feira (31) um pedido de orações e energias positivas para o ex-BBB, que sofreu um acidente de carro em São Paulo e está internado em estado grave.

Publicidade
Rodrigo Mussi
Rodrigo Mussi Rodrigo Mussi

"No momento não temos muitas informações. Agradeço a todos pelo carinho e preocupação. Peço energias positivas e muitas orações para o Rodrigo", escreveu Diogo em uma rede social.

A assessoria do ex-BBB, Rodrigo Mussi, que sofreu um grave acidente de carro na madrugada desta quinta-feira (31), divulgou detalhes sobre o estado de saúde dele, que está internado no Hospital das Clínicas, em São Paulo. Em comunicado postado nas redes sociais, no fim da noite desta quinta, a equipe do influenciador confirmou que ele sofreu traumatismo craniano e que o quadro dele é considerado delicado, porém estável.

Publicidade

Além disso, Mussi sofreu fraturas múltiplas pelo corpo e está passando por uma cirurgia na perna e na cabeça.

Assim que a notícia do acidente foi confirmada, fãs, amigos e famosos usaram as redes sociais para mandar apoio ao ex-BBB. O nome dele chegou a ficar entre os assuntos mais comentados do Twitter.

O Balanço Geral Manhã noticiou o acidente mais cedo, sem saber que a vítima se tratava de Mussi, e exibiu o carro completamente destruído. Segundo o jornalístico da Record TV, o ex-BBB estava no banco de trás do passageiro de um carro de aplicativo. Ainda de acordo com a reportagem, ele foi socorrido inconsciente.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.