Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Virginia Fonseca diz que terceiro filho com Zé Felipe 'pode vir a qualquer momento'

Influenciadora e cantor já são pais de Maria Alice, de dois anos, e Maria Flor, de cinco meses; fala foi em resposta a um seguidor

Famosos e TV|Do R7

A influenciadora Virginia Fonseca, mulher do cantor Zé Felipe, afirmou, em resposta a pergunta de seguidor, que o seu "chip contraceptivo venceu" e que o terceiro filho do casal pode vir a qualquer momento. Virginia e Zé Felipe já são pais de Maria Alice, de dois anos, e Maria Flor, de cinco meses.

"O terceiro filho vem quando Deus permitir, mas já adianto que meu chip contraceptivo venceu, então pode vir a qualquer momento, né? Estamos aí", disse ela, em vídeo.

Em abril, Evaristo Costa criticou a empresária após ver um vídeo dela com a filha mais velha, Maria Alice. Na gravação, a menina chora porque não queria tomar vacina e foge para o colo da babá. O apresentador então fez um comentário nas redes sociais. "Já ouviram falar: 'mãe é quem cria'?".

Depois disso, a blogueira publicou uma foto em que chora e faz um desabafo.

Publicidade

"Mãe é quem cria, sim, mas em caso de abandono. Nunca abandonei minhas filhas. Vivo por elas, faço tudo por elas e tenho babás porque trabalho e gosto de trabalhar para conquistar minhas coisas sem depender de ninguém, para dar a vida que as pessoas que eu amo merecem."

Virginia Fonseca e Zé Felipe estão juntos desde 2020, e desde o início do relacionamento, são muito criticados nas redes sociais. Em fevereiro, a influenciadora revelou que iniciou a terapia de casal.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.