Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Vitão explica ausência durante gravidez de modelo e coloca em dúvida se filha é sua ou não

Cantor  rebateu críticas feitas pela modelo Suelen Gervasio, que espera a primeira filha do artista

Famosos e TV|Do R7

O cantor Vitão rebateu críticas feitas pela modelo Suelen Gervasio, que espera a primeira filha do artista, e colocou em xeque se a menina pode ser sua ou não. Em post publicado nas redes sociais, o músico afirmou que "tanto minha família como minha possível filha temos tido nossa intimidade exposta e distorcida de modo injusto na internet".

"Tive relações com a Suelen no fim do ano passado, por mais ou menos um mês. Em janeiro deste ano ela me ligou dizendo que estava grávida e que eu era o pai", iniciou ele. "Rapidamente tomei todas as providências e responsabilidades que acreditei que um pai deveria tomar ao saber de uma gravidez: levei a mãe para dentro da minha casa para conhecer meus familiares e amigos, passei a ir frequentemente à casa dela, para cuidar dela e da situação, até porque ela sempre dizia que se sentia muito melhor e menos enjoada quando eu estava perto, por ser pai", acrescentou.

"Comecei a ir com ela às consultas médicas, exames de ultrassom e fiz um plano de saúde para ela e Nina. Desde o começo tive conversas com Suelen, deixando claro que não queria ter um relacionamento sério, que estava assumindo minha paternidade, estando perto como pai e amigo, mas que não queria namorar, tudo isso teve consentimento dela", prosseguiu.

"Após um pequeno período, ela me disse que existia a dúvida de o pai ser outro, mas, como eu estava emocionado com a paternidade e a médica havia dito que o exame de DNA era superinvasivo e possivelmente abortivo, respeitei e resolvi esperar até o nascimento. Já assumi gastos da Nina e da Suelen de mais de R$ 45 mil e ajuizei uma ação, antes do nascimento, oferecendo alimentos gravídicos, mesmo sem saber se sou o pai ou não", concluiu.

Publicidade

• Compartilhe esta notícia no WhatsApp

• Compartilhe esta notícia no Telegram

Publicidade

Desabafo de Suelen

Nesta segunda (3), Suelen Gervasio fez um longo desabafo nas redes sociais e rebateu os internautas que a criticaram por ter compartilhado uma lista de produtos com os fãs que quisessem presentear a filha que ela espera.

Publicidade

No texto, ela culpou Vitão pelos ataques na web: "Recebo diariamente ofensas e xingamentos por conta da pessoa que apareceu em mídia falando bonito e dizendo que é pai, e no off estava fazendo igual muitas pessoas vieram fazendo comigo. Se eu recebo isso de pessoas que não me conhecem, é por causa dele".

A modelo revelou que não quer a presença do artista no nascimento de Nina: "Ele deseja que 'essa criança' não seja dele! É assim que ele fala da bebê, a qual em entrevista ele se mostrou super cuidadoso e preocupado com xingamentos e racismo que sofri. Para não ficar passando nervoso, que eu já vinha passando bem antes da exposição que ele me colocou eu estando grávida, decidi me afastar e proibir ele de estar até no momento do meu parto".

Maquiagem, barba rosa e roupas diferentonas: Vitão revolucionou o visual em 2022

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.