Famosos e TV Viúva do cantor Maurílio desabafa sobre os 8 meses sem ele: 'Ainda deixo seu lado da cama livre'

Viúva do cantor Maurílio desabafa sobre os 8 meses sem ele: 'Ainda deixo seu lado da cama livre'

Luana Ramos escreveu um texto na web para falar sobre a saudade que sente do marido, que morreu em dezembro de 2021

Resumindo a Notícia

  • Luana Ramos fez um texto emocionante sobre a falta que sente do cantor Maurílio
  • A viúva do artista, que fazia dupla com Luiza, desabafou sobre os 8 meses sem ele
  • Maurílio morreu em dezembro de 2021, vítima de um tromboembolismo pulmonar
  • Luana revelou que não consegue dormir do lado em que o marido dormia na cama
Viúva escreveu texto para marcar os 8 meses sem o cantor Maurílio

Viúva escreveu texto para marcar os 8 meses sem o cantor Maurílio

Montagem R7/Reprodução Instagram

Luana Ramos fez um desabafo nas redes sociais para marcar os 8 meses sem o marido, o cantor Maurílio.

O sertanejo, que fazia dupla com a cantora Luiza, morreu aos 28 anos em dezembro de 2021, vítima de um tromboembolismo pulmonar. 

Em seu Instagram, Luana compartilhou fotos de um dia na piscina com o amado: "8 meses de saudade. Como eu gostaria que esse domingo das fotos, fosse o domingo de ontem! Uma tarde simples, agradável e divertida! Cheia de risadas e amor! Como eu pegava sol e como você PRECISAVA pegar um sol! kkkk", escreveu ela.

A viúva do cantor revelou que segue com alguns hábitos que tinha antes da morte dele: "Oito meses... Quanta coisa mudou e quantas coisas continuam exatamente iguais.. Eu continuo vivendo da mesma maneira, no mesmo apartamento, convivendo com as mesmas pessoas, dormido do meu lado da cama.. Ainda não consigo dormir sequer no meio dela, ainda deixo seu lado livre. Não durmo nele como costumava fazer quando você viajava, pra sentir seu cheiro. A última vez que fiz isso, foi no dia de sua partida". 

A influenciadora disse que ainda sente a dor da falta de Maurílio: "Quando completar 1 ano, vai gerar aquele espanto. Mas não pra mim, não pra sua mãe, não pros seus, que conviviam diariamente e sentem sua falta todo santo dia. Todo dia a mais pra mim é um dia a menos que não pude compartilhar com você. Pensar nisso é dolorido, frustrante".

Nos comentários, Luana recebeu mensagens de apoio dos seguidores. "Que Deus continue sempre fortalecendo seu coração", desejou uma fã. "Que momentos lindos. Muito amor e saudade", elogiou outra internauta ao ver as fotos. "Sentimos os dias na pele, coração chega doer", desabafou mais uma admiradora de Maurílio.

Confira abaixo o texto completo e as fotos publicadas por Luana.

Últimas