Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais
Publicidade

Viúvo de MC Katia é consolado por amigos e familiares em velório da funkeira

O velório da pioneira do funk, que morreu aos 47 anos, aconteceu nesta segunda-feira (14), no Cemitério São Francisco Xavier, no Rio de Janeiro

Famosos e TV|Do R7

Amigos e familiares se despedem de MC Katia
Amigos e familiares se despedem de MC Katia Amigos e familiares se despedem de MC Katia

O viúvo de MC Kátia, Leandro, mais conhecido como DJ Ld, foi consolado por amigos e familiares durante o velório da funkeira, que aconteceu no Cemitério São Francisco Xavier, no Rio de Janeiro, nesta segunda-feira (14). A pioneira do funk carioca, que morreu aos 47 anos, teve uma trombose em decorrência de um tumor benigno no útero e precisou amputar a perna.

A cantora teve uma trombose em decorrência de um tumor benigno no útero, o que fez com que parte do pé necrosasse. Ela passou por duas cirurgias: a primeira, para amputar parte de um dos pés, e a segunda, quando foi necessário amputar acima do joelho.

Familiares e amigos haviam criado, nesta semana, uma vaquinha para conseguir comprar a prótese. Nas redes sociais, o marido da cantora deu detalhes dos valores e pediu a ajuda dos fãs e seguidores.

Até sexta-feira (11), a família da MC já tinha arrecadado mais de R$ 30 mil. A meta seria atingir R$ 50 mil. No sábado, no entanto, uma amiga de Veronica Costa conseguiu a doação da prótese. Apesar da doação, os amigos gravaram vídeos em que pediam que continuasse a doação na vaquinha, já que Katia não estava trabalhando.

Rita Lee, Tony Bennett e Gloria Maria: veja famosos que morreram em 2023

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.