Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Yasmin Brunet e Gabriel Medina trocam indiretas nas redes sociais

Casal, que se envolveu em treta familiar, se separou no começo de 2022 

Famosos e TV|Do R7

Yasmin Brunet e Gabriel Medina
Yasmin Brunet e Gabriel Medina Yasmin Brunet e Gabriel Medina

A modelo Yasmin Brunet e o surfista Gabriel Medina trocaram indiretas nas redes sociais. Os dois se separaram em janeiro de 2022. 

As alfinetadas começaram na sexta-feira (14), com postagens enigmáticas de Yasmin no Twitter. "Jogou a bomba no meu colo e deixou estourar. Eu vou te fazer juntar cada pedaço meu. Hoje a bomba sou eu. Tem uma coisa que está entalada em mim há mais de um ano. Volta e meia vejo esse assunto ressurgir", escreveu a modelo no Twitter.

"Queria tanto que vocês soubessem a verdade. Dói muito ouvir coisas absurdas sobre mim. Pensei que não era meu lugar falar sobre isso, mas hoje vejo que vai ter que ser assim. Não existe nada pior nesta vida do que ingratidão. Ingratidão e deslealdade são os piores tipos de traição", completou.

Embora não tenha citado o nome do ex-marido, os fãs apontaram que o recado era para Medina. O surfista demorou um pouco, mas finalmente rebateu nesta quarta-feira, também com indireta.

Publicidade

"Atente-se ao silêncio. Ele sempre traz verdades", escreveu, nos Stories do Instagram.

O relacionamento dos dois causou briga na família do surfista. Simone Medina e o marido, Charles Saldanha, padrasto de Gabriel, cortaram relações com o atleta meses após ele assumir o romance com Yasmin.

Yasmin Brunet reclama de polêmicas, mas não cansa de entrar em confusões

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.