Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Zé Felipe anuncia noivado com Virginia Fonseca nas redes sociais

Filho de Leonardo e a influenciadora digital assumiram namoro no início do mês e, neste sábado (25), exibiram as alianças de ouro branco e brilhantes

Famosos e TV|Do R7

Casal exibiu alianças nas redes sociais
Casal exibiu alianças nas redes sociais Casal exibiu alianças nas redes sociais

Zé Felipe surpreendeu os fãs neste sábado (25) e anunciou que está noivo. Com foto publicada nas redes sociais, o cantor e filho de Leonardo exibiu a aliança de compromisso ao lado da amada, a influenciadora digital Virginia Fonseca.

"Respeita esse bambolê", brincou o cantor ao mostrar o anel.

No perfil dela, a namorada de Zé Felipe também postou uma foto com mais detalhes da aliança de ouro branco e brilhantes. No mesmo anelar, Virginia ainda tatuou a primeira letra do nome do sertanejo.

O casal assumiu o namoro no início do mês e, desde então, não se desgrudou mais. Zé e Virginia moram em cidades diferentes, mas estão passando juntos a quarentena pela pandemia de covid-19.

Publicidade
Virginia mostrou anel e tatto com letra do nome de Zé
Virginia mostrou anel e tatto com letra do nome de Zé Virginia mostrou anel e tatto com letra do nome de Zé

Apesar de recente, o romance conta com o aval de Leonardo e da mãe de Zé Felipe, Poliana Rocha, que agaradeceu pela influenciadora cuidar tanto do cantor. 

Em conversa com os fãs, também pelo Instagram, os pombinhos já tinham declarado que têm vontade de dividir o mesmo teto.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.