Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Zezé Di Camargo deixa comentário em foto de Marcus Buaiz, ex de Wanessa Camargo

O empresário e a cantora anunciaram o fim do casamento no começo de maio

Famosos e TV|Do R7

Zezé Di Camargo comenta foto de Marcus Buaiz
Zezé Di Camargo comenta foto de Marcus Buaiz Zezé Di Camargo comenta foto de Marcus Buaiz

Zezé Di Camargo deixou um comentário em uma foto de Marcus Buaiz, ex-marido da filha Wanessa Camargo. O empresário, que anunciou o fim do casamento com a cantora no começo de maio, publicou uma foto falando sobre o prazer de praticar artes marciais e ganhou uma mensagem do sertanejo.

"As artes marciais me ajudam muito no equilíbrio do corpo, mas principalmente da mente. Dando a oportunidade de sentirmos a nossa voz interior e, ao final do treino, a sensação de prazer é inenarrável. Que venha essa quinta Feira com tudo", publicou Marcus Buaiz na manhã desta quinta-feira (19).

"Deus abençoe sempre", comentou Zezé Di Camargo com um emoji de coração. Essa é a primeira vez que o cantor sertanejo deixa um comentário em uma publicação do empresário desde que ele e Wanessa anunciaram a separação.

Assim como Zezé, outros parentes da cantora continuam interagindo normalmente com Marcus nas redes sociais. Zilu Godoi já havia comentado uma foto que o ex-genro postou com os filhos e Camilla Camargo, irmã de Wanessa, comenta frequentemente os posts do empresário.

Veja abaixo a publicação de Marcus Buaiz:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.