Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Zezé Di Camargo diz torcer para Dado fazer Wanessa feliz e elogia Marcus Buaiz: 'É um filho para mim'

O cantor sertanejo contou que não aprovava o relacionamento da filha com o ator da primeira vez em que eles ficaram juntos

Famosos e TV|Do R7

Zezé Di Camargo fala do namoro entre Dado Dolabella e Wanessa Camargo
Zezé Di Camargo fala do namoro entre Dado Dolabella e Wanessa Camargo Zezé Di Camargo fala do namoro entre Dado Dolabella e Wanessa Camargo

Zezé Di Camargo comentou o namoro de Wanessa Camargo e Dado Dolabella. O sertanejo disse que não aprovava o relacionamento da filha com o ator da primeira vez em que eles ficaram juntos, no começo dos anos 2000, mas afirmou que o genro mudou e torce para que ele faça a cantora feliz.

"Na primeira vez em que eles estiveram juntos, não aprovei. Eles eram muito jovens. Não fiquei feliz porque dava muita confusão. Hoje me parece que estão em outro universo, a cabeça é outra. Quero que ele faça a minha filha feliz", disse em entrevista ao podcast Denílson Show.

O cantor também falou da relação com Marcus Buaiz, ex-marido de Wanessa Camargo. O artista disse que gosta do empresário e que ele vai continuar fazendo parte da família, pois é pai dos filhos de Wanessa, José Marcus e João Francisco.

"O dia em que a Wanessa e o Marcus se separaram, ele foi lá em casa conversar, e a gente chorou junto. Ele é pai dos meus netos, é um filho para mim. Nunca vou deixar de amar o Marcus", contou Zezé.

Publicidade

Wanessa Camargo e Marcus Buaiz anunciaram o fim do casamento de 17 anos em maio deste ano. Pouco tempo depois, a cantora começou um namoro com Dado Dolabella, cerca de 20 anos após o primeiro namoro entre eles. Depois de meses de romance, os dois assumiram o relacionamento no dia da estreia da turnê da artista e estariam planejando ter um filho.

Dado Dolabella e Zezé Di Camargo deixam diferenças de lado e mantêm boa relação

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.