Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Música
Publicidade

Além de concorrer ao VMA 2022, Anitta é confirmada como atração da premiação: 'Vamos nessa'

Primeira lista de apresentações do evento tem também nomes como J Balvin, Khalid, DJ Marshmello e a banda Panic At the Disco

Música|Do R7

No VMA, Anitta concorre ao prêmio de música latina, por 'Envolver'
No VMA, Anitta concorre ao prêmio de música latina, por 'Envolver' No VMA, Anitta concorre ao prêmio de música latina, por 'Envolver'

Anitta segue dando passos largos para ampliar cada vez mais sua carreira fora do Brasil.

Após ser indicada ao VMA 2022, agora a cantora foi oficializada como uma das atrações no palco principal da premiação musical. 

Nesta sexta-feira (5), ela foi anunciada ao lado de outros grandes nomes da música mundial como o colombiano J Balvin, o DJ Marshmello, o cantor Khalid e a banda Panic At the Disco. 

"Não poderíamos estar mais empolgados para compartilhar que Anitta vai se apresentar no VMA 2022. Você não vai querer perder", escreveu a MTV dos EUA. 

Publicidade

Leia também

A emissora de TV gringa, que exibe o evento, ainda chamou Anitta de "rainha brasileira".

Animada, Anitta compartilhou a notícia com os fãs nas redes sociais: "Vamos nessa", publicou ela.

Publicidade

A cantora é a primeira artista brasileira indicada por carreira solo ao VMA, já que anteriormente Any Gabrielly concorreu com o grupo Now United. Ela concorre na categoria de música latina com o mega hit Envolver.

Ainda não se sabe qual será o repertório de Anitta na premiação, mas fãs apostam que ela deve cantar um medley de Envolver, com alguma nova aposta, como Lobby, música em parceria com a icônica rapper Missy Elliott.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.