Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Anitta canta no 'The Tonight Show' e dispara: 'Não choro por homens'

Cantora apresentou 'Boys Don't Cry' no programa de Jimmy Fallon e falou sobre estar conquistando outros países além do Brasil

Música|Do R7

Anitta se apresentou no 'The Tonight Show' e conversou com Jimmy Fallon
Anitta se apresentou no 'The Tonight Show' e conversou com Jimmy Fallon Anitta se apresentou no 'The Tonight Show' e conversou com Jimmy Fallon

Crescendo cada vez mais em sua carreira internacional, Anitta foi convidada do The Tonight Show Starring Jimmy Fallon na noite desta segunda-feira (31). 

Sucesso na TV dos EUA, o programa chamou Anitta para apresentar seu novo single, a dançante Boys Don't Cry

Para a performance, Anitta preparou um arranjo mais puxado para o rock, escolheu um look todo preto e deu um verdadeiro show no palco.

Além disso, a cantora concedeu uma entrevista ao apresentador Jimmy Fallon, falando de assuntos como a expansão de sua carreira pelo mundo, sobre se apresentar no festival Coachella e até sobre enfrentar os preconceitos contra o funk brasileiro.

Publicidade

"Eu comecei a cantar em espanhol há quatro anos, e em inglês, há 1 ano. No Brasil, eu tenho 12 anos de carreira, e tudo começou a crescer muito rápido. Quando eu fiquei grande lá, fiquei tipo: 'Qual é o próximo passo? Quero fazer algo desafiador'. Uma pessoa me disse que era impossível para os brasileiros saírem do país, impossível de fazer essa transição [para o mercado internacional]. Sempre que eu ouço a palavra 'impossível', eu quero fazer", revelou a estrela sobre cantar em outros idiomas e conquistar outros países.

Leia também

Como o título de sua nova música significa "garotos não choram", Anitta disse, em tom de brincadeira, que isso só vale mesmo para a canção, que a realidade é outra: "Eu não choro por homens, eles choram por mim". 

Publicidade

Sobre sua participação no festival Coachella, Anitta deu detalhes do que pretende levar: "Eu quero trazer o Brasil para o palco, as favelas. Eu venho de uma comunidade. Você sabe o que é uma favela? Já viu o filme Cidade de Deus? Aquilo é uma favela. Nós festejamos muito. É uma energia diferente. Se você for ao Brasil, leve energia extra".

Confira abaixo a apresentação de Boys Don't Cry e a entrevista de Anitta no programa.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.