Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Música
Publicidade

Anitta critica Warner Music: 'Se tivesse uma multa eu já tinha leiloado meus órgãos para sair'

Cantora contou aos seus seguidores que está insatisfeita com o contrato feito com a gravadora

Música|Do R7

Anitta está insatisfeita com a sua gravadora
Anitta está insatisfeita com a sua gravadora Anitta está insatisfeita com a sua gravadora

Com contrato internacional assinado com Warner Music Brasil desde 2020, Anitta está insatisfeita com a gravadora e fez questão de expor publicamente a relação. Na quarta-feira (1º), no Twitter, a artista interagiu com alguns internautas sobre o assunto e demonstrou arrependimento.

Após um seguidor publicar que seu sonho seria "Anitta sair da Warner, ir para uma gravadora que valorize ela e, de quebra, a primeira música lançada pegar o TOP 10 global", a artista concordou: "Somos dois."

Em resposta a outro fã, que a incentivou fazer a quebra de contrato, Anitta reforçou o descontentamento, lamentando não ser possível romper com a gravadora.

"Se tivesse uma multa pra pagar, eu já tinha leiloado meus órgãos, por mais caro que fosse, pra sair fora. Mas infelizmente não tem. Quando a gente é novo e ainda não sabe muito, tem que prestar muita atenção nas coisas que assina... se não pode passar uma vida inteira pagando pelo erro", expôs.

Publicidade

Ainda de acordo com a artista, ela e sua equipe estão há todos esses anos de contrato aceitando o "descaso" e tentando "seguir o baile".

No Twitter, fãs da cantora estão revoltados com a gravadora e levantaram um mutirão Free Anitta (Anitta livre, em tradução ao português).

O jornal O Estado de S. Paulo entrou em contato e aguarda o posicionamento oficial da artista e da gravadora.

Anitta tem Carnaval agitado com show, disfarce, cantada e 'pega ladrão'

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.