Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Após acidente, Nego do Borel se recupera em casa: 'Estou bem!'

Após cair de moto no condomínio onde mora na segunda-feira, cantor fez cirurgia no tornozelo e deixou o hospital. "Renasci", disse Nego

Música|Do R7

Nego do Borel teve ferimentos leves nas mãos
Nego do Borel teve ferimentos leves nas mãos Nego do Borel teve ferimentos leves nas mãos

Nego do Borel teve ferimentos leves e foi submetido a uma cirurgia no tornozelo após sofrer um acidente de moto na segunda-feira (6). E, de acordo com a assessoriad o cantor, o artista passa bem e já segue em recuperação em casa.

O boletim, desta terça-feira (7), ainda informa que o cantor faz questão de manter o compromisso com a entrega das doações alimentos e itens de higienes no Morro do Borel, nesta sexta-feira (10). A arrecadação foi feita durante a live do funkeiro e também pretende beneficiar outras comunidades da grande Tijuca.

“Na semana do meu aniversário, posso dizer que eu renasci. Nem sempre entendemos o que Deus quer, mas não precisamos entender, precisamos confiar. Recebi uma segunda chance de vida. Para meus fãs, amigos e familiares, estou bem! Estou vindo tranquilizar vocês e dizer que agora é hora de me cuidar e de me voltar para o que mais importa: o divino”, celebrou Nego do Borel em comunicado.

Para finalizar, o artista agradeceu as orações, o carinho e respeito que recebeu.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.