Música Após deboche com Anitta, música de Melody é retirada de plataforma e deixa ranking das mais tocadas

Após deboche com Anitta, música de Melody é retirada de plataforma e deixa ranking das mais tocadas

Mais cedo, Melody chegou a comemorar o sucesso de 'Love Love', que havia ultrapassado 'Funk Rave', de Anitta

  • Música | Do R7

Resumindo a Notícia
  • Música "Love Love", de Melody em parceria com Naldo Benny, foi retirada da plataforma de streaming.

  • Curiosamente, a retirada ocorreu pouco tempo depois de fazer post em tom de deboche com Anitta.

  • Às 21h20, o problema ainda não havia sido solucionado.

  • Como consequência, "Love Love" já não aparecia mais no ranking elaborado pelo Spotify.

Reprodução/Instagram

A música "Love Love", de Melody em parceria com Naldo Benny, foi retirada da plataforma de streaming Spotify, nesta terça-feira (27). Curiosamente, a retirada ocorreu pouco tempo depois de a funkeira fazer post em tom de deboche com Anitta, por ter ultrapassado a Poderosa no ranking das 50 músicas mais tocadas no Brasil.

Às 21h20, o problema ainda não havia sido solucionado. Como consequência, "Love Love" já não aparecia mais no ranking elaborado pela plataforma —mas "Funk Rave" permanecia na 30ª posição.

Até agora, nem Melody nem o Spotify se manifestaram sobre o que pode ter ocorrido. Nas redes sociais, fãs especularam sobre um possível bug no serviço de streaming.

Mais cedo, Melody chegou a comemorar o sucesso de "Love Love" no ranking das mais tocadas no Brasil, ultrapassando assim "Funk Rave", de Anitta. Em seu perfil, no Instagram, ela escreveu em tom de deboche: "Quando você sente que venceu", escreveu. O post foi excluído pouco tempo depois.

Não é a primeira vez que Melody alfineta Anitta: na semana passada, a cantora, que já cansou de entrar em brigas com a funkeira e até falou que se sentiu ameaçada por ela, disse que, por mais que sempre tenha considerado a rival esperta, a Poderosa foi "um pouquinho burra" por ainda não ter gravado uma música com ela.

E, para piorar, a jovem acrescentou que o prêmio Grammy de Anitta só virá quando as duas lançarem uma parceria.

"Acho ela muito esperta, mas nessa parte ela foi um pouquinho burra, porque ela ia ganhar o Grammy comigo, entendeu? Só falta o feat. Ela está bobeando", disse Melody em entrevista à rádio Metropolitana.

Antes disso, as duas já haviam entrado em atrito: foi quando a música Assalto Perigoso, de Melody, foi derrubada por ser uma versão não autorizada de Positions, de Ariana Grande.

• Compartilhe esta notícia no WhatsApp
• Compartilhe esta notícia no Telegram

Na época, Anitta disse que Melody não é profissional por sempre se envolver nesse tipo de escândalo. Então, a cantora desmereceu o sucesso internacional da funkeira e disse que nunca recebeu qualquer tipo de apoio da Poderosa.

Melody não se abala com haters, emplaca mais um hit e se consagra como nova estrela da música pop

Últimas