Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Após polêmica, Ludmilla comemora 'Onda Diferente' e joga indireta

'Eu sou tão abençoada que até quem tenta me atrapalhar me ajuda', disse a funkeira sobre o sucesso de sua música

Música|Do R7

Ludmilla
Ludmilla Ludmilla

Ludmilla aproveitou a noite desta terça-feira (5) para responder as dúvidas de seus fãs nos Stories. Em uma delas, um seguidor perguntou se ela tinha visto que a sua música com Snoop Dogg, Anitta e Papatinho, Onda Diferente, atingiu o marco de 100 milhões de visualizações no Youtube e ela respondeu com uma indireta.

"Cara, a história dessa música é muito legal, porque eu tinha sido boicotada de uma coisa E aí como eu tinha sido boicotada eu decidi viajar com os meus amigos. Enquanto eu estava no meio de uma festa, eu peguei o meu celular e comecei a fazer a música", contou Ludmilla.

Por fim, a funkeira comemorou o alcance do seu projeto, mas soltou: "Moral da história. Eu sou tão abençoada que até quem tenta me atrapalhar me ajuda", concluiu ela rindo.

Vale lembrar que, ainda ontem, Snoop Dogg compartilhou uma foto, em seu Instagram, com Anitta e Papatinho em celebração à quantidade de views da canção. A ausência de Ludmilla na imagem virou assunto nas redes sociais e, logo depois, o artista apagou o post.

Publicidade

No Twitter, Ludmilla comentou o caso. "O fato de eu não estar em uma simples foto não me diminui em nada. Sério mesmo! Eu tô muito feliz, um hit que saiu da minha cabeça e ganhou o mundo acabou de bater 100 milhões de views!! Real. Eu tô feliz pra cara***!!!", escreveu ela.

Onda Diferente virou motivo de briga entre Anitta e Ludmilla. Isso porque a esposa de Bruna Gonçalves percebeu que Anitta estava creditada como compositora da música no Rock in Rio 2019, mas isso não estava previsto no contrato. Desde então, a relação das duas não foi mais a mesma. Elas até protagonizaram brigas com direito a xingamentos e prints de conversas expostas nas redes sociais.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.