Resumindo a Notícia
- Renatinho Bokaloka morreu aos 48 anos
- Cantor sofreu um infarto durante um show
- Famosos lamentaram a perda
Renatinho Bokaloka morreu após infartar durante um show
Reprodução/ InstagramRenatinho Bokaloka morreu aos 48 anos nesta quinta-feira (5). O pagodeiro sofreu um infarto durante um show na última quarta-feira (5) e foi internado às pressas em um hospital no Rio de Janeiro. O quadro dele era grave e o cantor veio a óbito nesta tarde. Nas redes sociais, famosos lamentaram a perda do artista.
A morte do cantor foi confirmada pelo empresário da banda Bokaloka, Cláudio Soares Malagueta. "Renatinho sempre será lembrado como um dos grandes nomes do pagode dos anos 90, fazendo história na música brasileira. O samba e pagode está em luto. Em breve informaremos a data e local de velório e sepultamento", diz o comunicado, divulgado nas redes sociais.
Nos comentários da publicação, famosos lamentaram a morte de Renatinho. "Meu Deus, difícil acreditar", disse André Marinho. "Meus mais sinceros sentimentos", lamentou Fábio Beça, vocalista do grupo Bom Gosto.
Arlindinho gravou um vídeo lamentando a morte. "Descanse em paz, estive com você há tão pouco tempo. Não imaginava ser uma despedida, você é tão forte e um cara tão maneiro. Vai ficar guardado aqui suas lembranças, sua voz", disse o cantor.
A banda Sorriso Maroto emitiu uma nota oficial lamentando a morte de Bokaloka. "Enviamos todos os nossos melhores sentimentos para família do Renatinho, para os parceiros de banda e amigos. Que Deus cuide de tudo e que ele descanse em paz."
.