Música Beyoncé anuncia a faixa 'Cuff It' como segundo single do álbum 'Renaissance' e fãs comemoram

Beyoncé anuncia a faixa 'Cuff It' como segundo single do álbum 'Renaissance' e fãs comemoram

A cantora ainda não lançou um clipe de seu sétimo álbum de estúdio; a Queen B atualizou as redes sociais com o anúncio

  • Música | Do R7

Resumindo a Notícia
  • Beyoncé anunciou 'Cuff It' como seu próximo single

  • A canção ganhou popularidade no TikTok

  • A era 'Renaissance' ainda não possui um videoclipe

  • A cantora fez um compilado de fãs com o challenge da música

'Cuff It', favorita dos fãs, será novo single de Beyoncé

'Cuff It', favorita dos fãs, será novo single de Beyoncé

Divulgação

A cantora Beyoncé anunciou a faixa Cuff It, uma das favoritas do público, como o segundo single do álbum Renaissance. Os fãs estavam insatisfeitos de como a artista estava divulgando o disco, de maneira mais discreta, e pediam frequentemente à Queen B que trabalhasse as músicas do repertório.

O anúncio foi feito por meio das redes sociais dela. Na bio dos perfis do Twitter e do Instagram, agora está "Cuff It Season", com um compilado de vídeos do challenge da canção que viralizou no TikTok.

A era Renaissance começou com o lançamento de Break My Soul, no fim de junho, que foi a número 1 nas paradas do mundo todo, inclusive do Brasil. O álbum foi lançado no fim de julho e é um dos favoritos na próxima edição do Grammy.

Apesar do sucesso, Beyoncé não publicou nenhum clipe até o momento, diferentemente do que ocorrem com projetos anteriores, cujo lado visual era tão importante quanto o sonoro.

Os fãs comemoraram o lançamento efusivamente nas redes sociais, e o nome da cantora chegou aos assuntos mais comentados no Twitter.

"A prova de que a Beyhive tem um grande peso nas escolhas. Reclamamos que Cuff It merecia mais atenção, e a Beyoncé com certeza ficou sabendo disso. É sobre isso, galera", disse um usuário. "Eu cometeria tantos crimes pelo clipe de Cuff It", brincou outro internauta. 

Últimas