Calcinha Preta suspende agenda de shows por causa da internação de Paulinha Abelha
As apresentações do grupo foram canceladas até o dia 10 de março de 2022; cantora permanece em coma na UTI
Música|Do R7

A banda Calcinha Preta anunciou, nesta segunda-feira (21), que vai suspender a agenda de shows devido à internação de Paulinha Abelha. A cantora está internada em coma na UTI (unidade de terapia intensiva) do Hospital Primavera, em Aracaju (SE), por problemas renais.
"Em virtude da internação e aguardando melhoras no quadro de saúde da nossa Paulinha Abelha, o escritório responsável pela carreira da Calcinha Preta decidiu suspender todos os compromissos marcados para a banda até dia 10 de março de 2022. Contamos com a compreensão de todos e esperamos retomar a agenda em breve, quando houver condições para a realização dos compromissos. Pedimos a todos para manter as orações e vibrações positivas voltadas à querida Paulinha", informou o comunicado postado no perfil oficial da banda.
Mais cedo, o empresário de Paulinha, Diassis Marques, conversou com o R7 e falou sobre o estado de saúde da artista.
"Não temos o diagnóstico fechado. Estamos aguardando resultados de alguns exames que foram realizados hoje pela manhã", afirmou Diassis.
O empresário também confirmou que Paulinha continua em estado grave. Segundo o boletim divulgado nesta segunda, a cantora não tem sinais de instabilidade hemodinâmica, continua respirando com o suporte de aparelhos e necessita de suporte renal dialítico.
Leia também
"Continuamos fazendo todo o possível para a recuperação da nossa querida Paulinha. Vamos rezar e pedir pela saúde da nossa abelha", publicou o perfil da banda Calcinha Preta no Instagram.
Leia o comunicado na íntegra: