Música Calcinha Preta suspende agenda de shows por causa da internação de Paulinha Abelha

Calcinha Preta suspende agenda de shows por causa da internação de Paulinha Abelha

As apresentações do grupo foram canceladas até o dia 10 de março de 2022; cantora permanece em coma na UTI

  • Música | Do R7

Banda Calcinha Preta suspendeu agenda de shows até março de 2022

Banda Calcinha Preta suspendeu agenda de shows até março de 2022

Reprodução/Instagram

A banda Calcinha Preta anunciou, nesta segunda-feira (21), que vai suspender a agenda de shows devido à internação de Paulinha Abelha. A cantora está internada em coma na UTI (unidade de terapia intensiva) do Hospital Primavera, em Aracaju (SE), por problemas renais.

"Em virtude da internação e aguardando melhoras no quadro de saúde da nossa Paulinha Abelha, o escritório responsável pela carreira da Calcinha Preta decidiu suspender todos os compromissos marcados para a banda até dia 10 de março de 2022. Contamos com a compreensão de todos e esperamos retomar a agenda em breve, quando houver condições para a realização dos compromissos. Pedimos a todos para manter as orações e vibrações positivas voltadas à querida Paulinha", informou o comunicado postado no perfil oficial da banda.

Mais cedo, o empresário de Paulinha, Diassis Marques, conversou com o R7falou sobre o estado de saúde da artista.

"Não temos o diagnóstico fechado. Estamos aguardando resultados de alguns exames que foram realizados hoje pela manhã", afirmou Diassis.

O empresário também confirmou que Paulinha continua em estado grave. Segundo o boletim divulgado nesta segunda, a cantora não tem sinais de instabilidade hemodinâmica, continua respirando com o suporte de aparelhos e necessita de suporte renal dialítico.

"Continuamos fazendo todo o possível para a recuperação da nossa querida Paulinha. Vamos rezar e pedir pela saúde da nossa abelha", publicou o perfil da banda Calcinha Preta no Instagram.

Leia o comunicado na íntegra:

Últimas