Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Cantora que viralizou com versão sertaneja de Miley Cyrus celebra comparação com Marília Mendonça

Priscila Meireles está bombando nas redes sociais por 'abrasileirar' sucessos de artistas internacionais como a cantora Shakira

Música|Felipe Gladiador, do R7

Sucesso na web, Priscila Meireles ganhou seguidores após cover de Miley Cyrus
Sucesso na web, Priscila Meireles ganhou seguidores após cover de Miley Cyrus Sucesso na web, Priscila Meireles ganhou seguidores após cover de Miley Cyrus

Priscila Meireles já trabalha como cantora profissional há alguns anos, mas atingiu um novo público ao viralizar nas redes sociais. 

A artista fez uma versão sertaneja de Flowers, hit da cantora americana Miley Cyrus, e o resultado conquistou a web.

Até o momento, o primeiro vídeo de Flores publicado por Priscila conta com mais de 1,6 milhão de visualizações. 

Em entrevista ao R7, a cantora falou sobre o choque que teve ao perceber que sua criação estava bombando: "Sempre fiz versões de músicas internacionais, mas essa foi a primeira vez que tive coragem de postar. Não esperava a viralização, achei que seria mais um vídeo normal. Para mim foi uma emoção gigante. No meu coração só existe gratidão a Deus e aos meus fãs".

Priscila revelou como foi o processo de transformar o sucesso de Miley em um ritmo mais próximo dos brasileiros: "A ideia surgiu como uma inspiração divina, não tem outra explicação para mim. Estava em um dia normal, gravando conteúdo para as redes sociais, e parei para descansar. Durante essa pausa, me veio à cabeça: 'E se Flowers tivesse uma versão sertaneja ou um forrozinho?'. Na mesma hora comecei a escrever, chamei o Juan Garcia, meu produtor geral, para me ajudar com a letra também, e ele logo pegou o violão, já tocou, e em dez minutos o vídeo já estava pronto!".

O sucesso foi tanto que Priscila gravou uma versão oficial em estúdio e lançou até um clipe para Flores, que conta com mais de 260 mil visualizações desde que foi lançado. No Instagram, um trechinho do vídeo também já ultrapassa 1 milhão de reproduções.

E a versão chamou a atenção de várias celebridades também: "Meu Deus, tive vários sustos cheios de muita emoção! A Ana Castela comentou no TikTok e Instagram, Lucas Guedes, a Boca Rosa… gritei em todos!", celebrou Priscila.

Com uma voz potente, a cantora também tem sido comparada a Marília Mendonça. "Me arrepiei, a voz dela me lembra a da Marília. Que saudade!", escreveu um internauta. "Gente, estou doida ou ela tem um timbre parecido com o da Marília?", questionou outro seguidor.

Priscila se diz feliz com os elogios, mas ponderou que Marília é uma artista inigualável. "Ser comparada com seu ídolo é uma honra. Acho que as pessoas comparam porque a minha voz é grave também, mas a Marília é única, não acho que ninguém vá conseguir replicar aquela voz maravilhosa. Me sinto honrada, mas quero conquistar o meu espaço também no coração de cada um."

@priscilameirelesoficial

Respondendo a @israel.teixeira97 de quem é a Culpa? #mariliamendonça #leao #xama

♬ som original - Priscila Meireles

Além de Marília, a brasileira se inspira em outras grandes vozes, como Alcione, Solange Almeida, Adele e, é claro, Miley Cyrus. Priscila explicou que a versão de Flowers não surgiu só porque essa é a música do momento: "Sempre fui fã da Miley, desde Hannah Montana. Acompanho toda a evolução dela. Gosto muito da música Wrecking Ball, inclusive na época do lançamento já havia feito uma versão brasileira".

Ganhando novos seguidores na web, Priscila se apresentou a quem não a conhecia antes como "uma cantora de sertanejo com a veia muito forte no forró".

"Sou nordestina, né? Eu sou amor, tive que aprender a me virar sozinha muito cedo e sei dar valor a todas as coisas boas que aparecem na minha vida. Canto desde pequeninha e sonho em ser ouvida pelo Brasil e levar um pouco de felicidade para as pessoas", descreveu ela.

Priscila já publicou também uma versão de BZRP Music Sessions #53, parceria de Bizarrap com Shakira, na qual a cantora colombiana alfineta o ex-marido, o jogador de futebol Gerard Piqué. A nova criação já começou a bombar nas redes.

Para finalizar o papo, Priscila revelou qual seria a música brasileira que chamaria Miley Cyrus para cantar com ela: "Com certeza seria uma música da rainha Marília Mendonça, De Quem É a Culpa".

@priscilameirelesoficial

E se a música Kill bill fosse um sertanejo só que sem M@tt^£ nenhum ex ficaria assim! ❤️#sza #killbil #kilbilsza

♬ som original - Priscila Meireles

Não é só Shakira: relembre artistas que escreveram músicas sobre término 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.