Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Música

Carly Rae Jepsen celebra 10 anos do hit 'Call Me Maybe': 'Não desistam'

Cantora canadense escreveu texto para falar do sucesso da música e do clipe, que tem mais de 1,3 bilhão de visualizações

Música|Do R7

Carly Rae Jepsen se vestiu de idosa para falar da passagem do tempo
Carly Rae Jepsen se vestiu de idosa para falar da passagem do tempo

Você sabia que o mega hit Call Me Maybe, música de Carly Rae Jepsen, foi lançado há 10 anos? 

A celebração da data nas redes sociais da canadense deixou muita gente se sentindo velha, inclusive a própria cantora. 

Nesta segunda-feira (20), Carly compartilhou três versões da capa do single. A original, de 2011, uma com sua imagem atual e uma na qual aparece fantasiada de idosa: "Faz 10 anos de Call Me Maybe e é assim que eu me sinto. Mandando um alô para a fotógrafa Vanessa Heins por registrar essas três capas. Futuro, presente e passado". 

Depois, a estrela ainda fez um grande texto para contar sobre o sucesso que atingiu com a música: "Call Me Maybe foi como um relâmpago na minha vidinha. Eu consigo me lembrar de quando era garçonete, num momento não tão distante antes das coisas darem certo, e ouvir uma das mesas falando das minhas músicas. A mesa tinha umas 12 pessoas que estavam voltando de uma viagem de camping no Canadá e cantaram junto com o rádio o tempo todo. Eu acho que era uma música mais antiga (que só tocava no Canadá) chamada Tug of War que foi repetida muitas vezes naquela época e eles não eram exatamente fãs. Uma frase que ouvi foi tipo 'Essa garota Carly Rae Jepsen ficou tocando sem parar durante toda a viagem e nós ficamos cansados dela'. Alguns deles cantaram a música zombando com a voz, sem saber que eu estava servindo a comida deles". 


Leia também

Carly relembra que teve um misto de sentimentos com aquela situação: "Então eu servi vinho, fiquei timidamente escondida atrás da minha franja e orei para não ser reconhecida como a garçonete deles. Mas aí algo quente na minha barriga começou a me fazer ficar meio zonza porque era a primeira vez que eu ouvia alguém falar meu nome ou da minha música. Eu pulei para trás do bar e, empolgada, expliquei ao gerente: 'Essas pessoas sabem quem eu sou! Ok, não sabem quem eu sou, mas conhecem minha música (risadinha). E eles odeiam a música, mas eles conhecem e eu estou meio que orgulhosa disso". 

A cantora então decidiu se revelar para a mesa de pessoas que odiaram sua música: "Naquela noite, antes que eles fossem embora, eu imprimi a conta deles e assinei com confiança meu nome em letras negrito na parte de trás e disse a eles: 'Obrigada por me deixarem cuidar de vocês esta noite. Além disso, eu assinei a nota fiscal de vocês já que ouvi que são grandes fãs'. O queixo deles caiu, nós rimos, e eu talvez tenha recebido uma gorjeta maior que o normal. O ponto é: Não desistam dos seus sonhos, crianças. Nem três meses depois, Call Me Maybe foi lançada e vamos apenas dizer que eu torci para que a música realmente incomodasse eles".


Ela então agradeceu aos fãs que tornaram a música um hit mundial: "Principalmente, quero agradecer por todos os vídeos divertidos, dancinhas bobas, e noites doidas juntos em diferentes países. Vocês abriram meu mundo e meu coração com essa aventura em forma de música e eu não poderia estar mais grata a todos vocês. Para Josh [Ramsay] e Tavish [Crowe], (produtores de Call Me Maybe), que me ajudaram a escrever essa música, quem teria previsto isso, né? Quando um relâmpago atingir, se sinta sortudo e agradecido. Eu sei que eu fico todos os dias. E também acho que meu ex-chefe ficou aliviado porque eu era uma péssima garçonete", finalizou ela.

Nos comentários, fãs se mostraram chocados com a data e relembraram bons momentos com a canção. "Gente, quanto tempo eu dormi hoje? 10 anos? Parece que foi ontem, o tempo voa", escreveu um seguidor. "Essa música marcou minha adolescência, muito obrigado por ela", agradeceu uma fã. "Você é muito humilde e nunca deixou o sucesso te transformar em alguém diferente. Parabéns por todos esses anos", compartilhou outro internauta.

Call Me Maybe foi lançada em 2011, permanecendo 9 semanas no topo das músicas mais tocadas nos EUA. O single vendeu cerca de 19 milhões de cópias no mundo e o clipe, divulgado em 2012, conta atualmente com cerca de 1,3 bilhão de visualizações. Confira abaixo. 

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.