Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Cavalo gigante, roupa que muda de cor e tanque de guerra: Beyoncé impressiona em estreia de show

Cantora americana começou a turnê 'Renaissance' em Estocolmo, na Suécia, com apresentação que parou a internet

Música|Do R7

Nível da produção do novo show de Beyoncé deixou muita gente boquiaberta
Nível da produção do novo show de Beyoncé deixou muita gente boquiaberta Nível da produção do novo show de Beyoncé deixou muita gente boquiaberta

Beyoncé começou, nesta quarta-feira (10), a turnê Renaissance, em Estocolmo, na Suécia, e parou a internet ao revelar mais uma de suas superproduções. 

A cantora não economizou nas tecnologias, levando ao palco um tanque de guerra, braços robóticos, um cavalo prateado gigante e até um figurino que muda de cor. Foram mais de 2h50 de espetáculo.

Ela abriu a apresentação com a antiga Dangerously in Love, seguida por outras baladas que não fazem parte de seu álbum atual, que dá nome à turnê. Entre as faixas estavam Flaws and All, 1+1 e I Care.

A tão esperada parte com as músicas do Renaissance chegou com as "queridinhas" do público, Alien Superstar e Cuff It.

Publicidade

Bey começou a mostrar todo o lado tecnológico que marcaria esse show ao dançar com dois braços robóticos em Cozy. 

Compartilhe esta notícia no WhatsApp

Publicidade

Compartilhe esta notícia no Telegram

Em outro momento, que fez os fãs ficarem boquiabertos, Beyoncé andou pelo palco em cima de um tanque de guerra, ao som de Black Parade.

Publicidade

É claro que o cavalo prateado, ícone da capa do álbum Renaissance, faria uma aparição. O que ninguém esperava é que ele fosse tão gigante assim!

Achou que toda a tecnologia tinha acabado? Pois Bey surpreendeu ainda mais ao aparecer com um figurino que muda de cor diante da plateia. 

E já teve até algumas pessoas explicando como funciona essa mágica toda vista no palco da turnê.

O hit Break my Soul ganhou uma reboladinha de Bey, que arrasou como sempre nas coreografias. Ela também foi elogiada pela performance em I'm that Girl.

Beyoncé ou Ariel de A Pequena Sereia? Tivemos a cantora brilhando dentro de uma concha no palco.

A voz poderosa de Bey também continua a emocionar muita gente. A performance de Drunk in Love se destacou pelas notas atingidas por ela.

Sucesso nas redes sociais, Heated também ganhou uma apresentação cheia de energia.

Apesar de ainda não haver informações oficiais sobre a vinda da turnê ao Brasil, Beyoncé não deixou de notar a presença de brasileiros com a bandeira do país lá em Estocolmo. "Eu vejo brasileiros aqui hoje", disse a estrela. 

E que tal a forma como Beyoncé finalizou o show? A cantora simplesmente sobrevoou o público montada no cavalo da capa do álbum Renaissance. Dessa vez, uma versão em tamanho real do animal. 

A Renaissance World Tour tem outras 56 datas marcadas até o momento, na Europa e na América do Norte. Confira abaixo a setlist completa, com todas as músicas apresentadas hoje.

Beyoncé puxa lista de artistas que mudaram letras de músicas após polêmicas

" gallery_id="62f17bcdcd77c00b46001aae" url_iframe_gallery="entretenimento.r7.com/musica/cavalo-gigante-roupa-que-muda-de-cor-e-tanque-de-guerra-beyonce-impressiona-em-estreia-de-show-11052023"]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.