Música Claudia Leitte chora ao sair de casa para fazer 1º show na quarentena

Claudia Leitte chora ao sair de casa para fazer 1º show na quarentena

'Quis registrar porque é a primeira vez que eu entro numa van, 9 meses depois', declarou a cantora, visivelmente emocionada

  • Música | Do R7

Cantora chorou ao sair de casa pela 1ª vez

Cantora chorou ao sair de casa pela 1ª vez

Fotos de Reprodução/Instagram

Claudia Leitte saiu de casa pela primeira vez, nesta quarentena, para realizar um show presencial. A cantora fez questão de registrar o momento e compartilhar com os seguidores. Em vídeo, Claudinha refletiu sobre o momento e chorou.

"É a primeira viagem que eu faço para fazer show e eu estou bem emocionada. Eu fiz alguns shows  coorporativos esse ano, mas todos eu transmiti da minha casa. É a primeira vez que estou saindo de casa. Quis registrar porque é a primeira vez que eu entro numa van, 9 meses depois", disse, visivelmente emocionada.

Claudinha também comentou sobre as lives e apresentações virtuais que realizou durante a pandemia e comparou com os shows presenciais.

"É muito diferente fazer show dentro de casa, mas. graças a Deus que a gente tem a oportundiade de fazer lives, não só pelo benefício material, mas porque a missão que nos foi dada foi a de entreter as pessoas e isso tem mérito, tem honra, tem valor", avaliou.

"Mas viver é sobre encontrar as pessoas, sobre estar com pessoas. E esse distanciamento pra mim é extremamente estranho. Quem não tem encontros, não vive", completou.

Últimas