Música De última hora, Paul McCartney anuncia show intimista para 400 pessoas em Brasília

De última hora, Paul McCartney anuncia show intimista para 400 pessoas em Brasília

Os ingressos limitados para a apresentação, que acontece nesta terça-feira (28), se esgotaram em pouquíssimo tempo após serem colocados à venda

  • Música | Do R7

Paul McCartney traz a 'Got Back Tour' ao Brasil

Paul McCartney traz a 'Got Back Tour' ao Brasil

Reprodução/Instagram

O cantor britânico Paul McCartney anunciou de última hora uma apresentação intimista em Brasília, nesta terça-feira (28). Acostumado com grandes multidões, que lotam estádios ao redor do mundo, o ex-integrante dos Beatles sobe ao palco do tradicional Clube do Choro, onde deve cantar para no máximo 420 pessoas. 

Os ingressos, que custavam a partir de R$ 200, se esgotaram rapidamente após o anúncio na página oficial do artista. O show está marcado para começar às 18h. 

"Para celebrar a chegada da turnê Got Back ao Brasil, Paul vai fazer um show hoje no Clube do Choro, em Brasília. Os ingressos são extremamente limitados", dizia o texto. 

Logo depois, a produção avisou que não havia mais nenhuma entrada disponível e que não seria possível transferir os ingressos para outras pessoas. 

Clique aqui e receba as notícias do R7 Entretenimento no seu WhatsApp
Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp
Compartilhe esta notícia pelo Telegram
Assine a newsletter R7 em Ponto

Na quinta-feira (30), Paul McCartney se apresenta na Arena BRB Mané Garrincha, a partir de 20h30. Na turnê, o cantor apresenta clássicos dos Beatles, faixas da banda Wings e também de sua discografia solo.

Muitos fãs estão na expectativa para ouvir Now and Then ao vivo, a música foi lançada no último dia 2 de novembro. Ela é considerada, por enquanto, a última dos Beatles.

O artista se apresenta ainda em Belo Horizonte, São Paulo, Curitiba e Rio de Janeiro, nos dias 3, 9, 13 e 16 de dezembro.

De escândalo com cambistas a morte de fã: vinda de Taylor Swift ao Brasil é marcada por tragédias

Últimas