Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Djonga é detonado por fazer show com aglomeração na pandemia

O nome do rapper ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter por conta de uma apresentação com plateia lotada que fez no Rio

Música|Do R7

Djonga foi criticado por show com aglomeração
Djonga foi criticado por show com aglomeração Djonga foi criticado por show com aglomeração

O nome de Djonga amanheceu como um dos mais comentados do Twitter nesta segunda-feira (7). Isso porque, os internautas detonaram o artista por ele ter feito um show com uma plateia lotada neste fim de semana, no Rio de Janeiro, durante a pandemia do novo coronavírus.

Nas filmangens, é possivel ver o rapper sentado nos ombros dos fãs enquanto cantava, além de estar cercado de pessoas. O vídeo viralizou nas redes sociais e os internautas passaram a questionar a promoção de um evento público com aglomeração em meio à pandemia.

Leia também: Babu Santana e MC Carol indicam artistas negros para ler e ouvir

"Rio de Janeiro batendo recordes de internados e mortos por covid. Que bom que o nome do Djonga nas redes é 'Deus', talvez assim ele consiga cuidar da vida dessas pessoas", disse uma internauta. "Sou muito fã do Djonga, mas fazer um show durante a pandemia é indefensável", comentou outra.

Procurada pelo R7, a assessoria de imprensa do cantor confirmou que o show aconteceu neste fim de semana, mas que ele não irá se pronunciar sobre o assunto.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.