Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ex-'BBB' Rafinha faz tatuagem para show Blink-182, e banda cancela vinda ao Brasil

O grupo musical se apresentaria no Lollapalooza deste ano, mas o baterista, Travis Baker, precisou operar o dedo

Música|Do R7

Ex-'BBB' Rafinha fez uma tatuagem para o show da banda Blink-182, que foi cancelado
Ex-'BBB' Rafinha fez uma tatuagem para o show da banda Blink-182, que foi cancelado Ex-'BBB' Rafinha fez uma tatuagem para o show da banda Blink-182, que foi cancelado

O ex-BBB Rafinha fez uma tatuagem para o show da banda Blink-182, que aconteceria no fim de março, em São paulo. A banda seria uma das principais atrações do Lollapalooza de 2023, mas cancelou a vinda ao Brasil após o baterista, Travis Baker, machucar o dedo e precisar passar por uma cirurgia.

Grande fã do conjunto musical, Rafinha fez uma tatuagem para eternizar o momento em que veria o show da banda. O desenho tem o nome da banda, do festival de música e o coelho que é uma espécie de mascote do grupo.

O influenciador mostrou a tatuagem nas redes sociais no começo de fevereiro, cerca de dois meses antes do festival. Na legenda da publicação, ele falou que merecia conhecer os integrantes do Blink após eternizar o amor pela banda na pele.

"Blink-182, eu te amo. Vem Lollapalooza. Minha nova tatuagem. Mereço dar um abraço na banda, Lolla", disse.

Publicidade

Passado um mês desse pedido, e com o show oficialmente cancelado, internautas brincaram que o ex-BBB deve ser um dos fãs que ficaram mais tristes com o cancelamento da participação do Blink no festival.

"Tá aí alguém mais triste que eu", brincou um internauta. "Gritou gol antes do gol", brincou outra. "Cara, tem que fazer depois do show", disse um terceiro.

Vem aí: confira os shows que já estão confirmados para 2023

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.