Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Fã de Taylor Swift passa mal devido ao calor e desiste de assistir show

O primeiro show da cantora no Brasil, na última sexta-feira (17), ficou marcado pela morte de uma jovem

Música|Do R7

Carol, fã de Taylor Swift, passou mal na fila para entrar no show
Carol, fã de Taylor Swift, passou mal na fila para entrar no show Carol, fã de Taylor Swift, passou mal na fila para entrar no show

Neste sábado (18), Taylor Swift realiza mais um show no estádio Nilton Santos, o Engenhão, no Rio de Janeiro. Na noite anterior, a primeira apresentação da artista no Brasil foi marcada pela morte de uma fã de 23 anos. Hoje, admiradores da artista já estão na fila aguardando a abertura dos portões e há quem tenha desistido de assistir ao show por ter passado mal devido ao calor.

Em entrevista ao Balanço Geral, da Record, uma fã identificada como Carol contou que viajou de Belo Horizonte (MG) ao Rio de Janeiro para ir à apresentação. Porém, ela passou mal por conta do calor e decidiu ir embora antes mesmo de conseguir entrar no estádio.

"Estou passando mal, estou com dor de cabeça e falta de ar. Ia no show, mas, como estou passando mal, minha mãe achou melhor me buscar. Estou desistindo porque a minha mãe falou que é saúde em primeiro lugar, e eu concordo com ela", disse a jovem.

Clique aqui e receba as notícias do R7 no seu WhatsApp

Publicidade

Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp

Compartilhe esta notícia pelo Telegram

Publicidade

Assine a newsletter R7 em Ponto

A abertura dos portões está prevista para as 16h. Enquanto isso, os fãs que aguardam na fila se protegem do sol com sobrinhas, e alguns conseguiram se refrescar após bombeiros jogarem água nas pessoas que estão no local.

Publicidade

Durante a apresentação da noite anterior, a sensação térmica dentro do estágio ficou em torno de 60°C. A estudante universitária Ana Clara Benevides, de 23 anos, morreu após ter passado mal. A causa da morte foi uma parada cardiorrespiratória.

A jovem desmaiou pouco antes de a cantora americana entrar no palco e chegou a receber os primeiros atendimentos no local. Depois, foi enviada para o Hospital Municipal Salgado Filho, mas não resistiu.

Planejado? Veja as 'coincidências' do relacionamento entre Taylor Swift e Travis Kelce

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.