Música Mãe de fã que morreu em show de Taylor Swift posta foto com recado da cantora: 'Eu te amo'

Mãe de fã que morreu em show de Taylor Swift posta foto com recado da cantora: 'Eu te amo'

Adriana Benevides, mãe da jovem Ana Clara, foi com a família ao último show da artista em solo brasileiro

  • Música | Do R7

Ana Clara morreu aos 23 anos

Ana Clara morreu aos 23 anos

Reprodução/Instagram/@drika.benevides

Adriana Benevides, mãe da jovem Ana Clara, fã de Taylor Swift que morreu durante o primeiro show da artista no Rio de Janeiro, postou nas redes sociais uma foto impressa da filha com um suposto recado e o autógrafo da cantora: "Eu te amo, Adriana. Com amor, Taylor Swift". Familiares da garota compareceram à apresentação da artista americana no Allianz Parque, em São Paulo, neste domingo (26).

Em imagem que circula nas redes sociais, família e amigos de Ana posam junto com a cantora em seu camarim. Em outros vídeos, é possível ver o pai usando uma camiseta com a imagem da jovem, que tinha 23 anos.

Segundo reportagem publicada pelo jornal americano The Washington Post, uma pessoa próxima informou que "Taylor Swift e sua equipe se comunicaram com os pais de Benevides" e que "a família havia sido convidada para conhecer a cantora pop em um show neste fim de semana".

Clique aqui e receba as notícias do R7 no seu WhatsApp
Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp
Compartilhe esta notícia pelo Telegram
Assine a newsletter R7 em Ponto

Um laudo preliminar do exame de necrópsia no corpo da jovem registrou hemorragia pulmonar como a causa da morte.

A polícia ainda não sabe se o quadro foi provocado por calor extremo ou outro motivo e, por isso, solicitou um laudo complementar para esclarecer o caso. A 24ª DP (Piedade) está à frente das investigações e deve receber o resultado dos exames em até 30 dias.

Últimas