Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Música
Publicidade

Fãs da banda mexicana RBD se protegem de sol escaldante antes de show em São Paulo

Boa parte do Brasil vive uma onda extrema de calor; grupo mexicano está no Brasil para turnê mundial

Música|Do R7

Fãs do grupo mexicano RBD, o Rebelde, formam filas quilométricas sob sol escaldante à espera da apertura dos portões
Fãs do grupo mexicano RBD, o Rebelde, formam filas quilométricas sob sol escaldante à espera da apertura dos portões Fãs do grupo mexicano RBD, o Rebelde, formam filas quilométricas sob sol escaldante à espera da apertura dos portões

Fãs da banda mexicana RBD — que permaneciam na fila de espera para o show do grupo no Allianz Parque, em São Paulo — tentaram se proteger do jeito que podiam do sol escaldante que atingiu a capital paulista, nesta quinta-feira (16).

Alguns deles usaram chapéus, sombrinhas e leques para se abanar na fila, que dava voltas no quarteirão. Os portões foram abertos só por volta das 16h. A apresentação está prevista para começar às 20h.

Boa parte do Brasil vive uma onda de calor extremo. Em São Paulo, por exemplo, alguns bairros bateram a marca de 36°C na tarde desta quinta. A marca de 37,7 °C, alcançada na terça-feira (14), era, até então, a segunda maior temperatura registrada pelo Inmet na cidade desde 1943.

Anahí, Dulce María, Maite Perroni, Christian Chavez e Christopher von Uckermann estão no Brasil para a nova turnê do grupo. O primeiro destino foi o Rio de Janeiro, onde realizaram duas apresentações. No segundo, houve queda de energia e problemas técnicos no telão, que obrigaram a organização a atrasar o show em quase 1 h e meia.

Publicidade

• Clique aqui e receba as notícias do R7 Entretenimento no seu WhatsApp

Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp

Publicidade

Compartilhe esta notícia pelo Telegram

Assine a newsletter R7 em Ponto

Dois dias depois, a banda seguiu para São Paulo, onde realizaram duas apresentações no estádio do Morumbi — houve arrastão e princípio de tumulto em um deles. Neste fim de semana — entre os dias 16 e 19 de novembro — será a vez de o grupo se apresentar no Allianz Parque.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.