Resumindo a Notícia
- Anitta foi indicada ao VMA por Melhor Música Latina com o hit 'Envolver'
- A cantora comemorou no Twitter afirmando ser a primeira brasileira a concorrer na premiação
- Fãs de Now United rebateram ao dizer que, na verdade, Any Gabrielly é a primeira
- Anitta foi a primeira brasileira a performar no VMA
Fãs de Any Gabrielly rebatarem fala de Anitta sobre VMA
Reprodução / DivulgaçãoNa manhã desta terça-feira (26), foi anunciado que Anitta estava concorrendo a uma categoria do VMA (Video Music Awards), em Melhor Música Latina com Envolver. A cantora comemorou no Twitter, afirmando ser a primeira brasileira a concorrer na tradicional premiação americana.
"Pela primeira vez um brasileiro foi indicado no VMA", disse Anitta nas redes sociais. Porém os fãs da banda Now United rebateram ao dizer que Any Gabrielly é quem tem este posto. Em 2020, a cantora foi lembrada pela premiação ao concorrer como integrante do Now United na categoria de Melhor Grupo — o BTS levou a melhor.
O Now United é um grupo de música pop formado em 2017, com cada um dos membros de um país diferente. Any Gabrielly, a brasileira de 19 anos, é uma das integrantes originais da banda.
Apesar da repercussão, Anitta ainda é a primeira brasileira a concorrer no VMAs em uma categoria solo. Além disso, a cantora ainda foi a primeira brasileira a se apresentar na premiação, na edição do ano passado com uma performance de Girl From Rio.