Música Fãs de Taylor Swift apelam para uso de fraldas para não perderem lugar vip em show no Rio

Fãs de Taylor Swift apelam para uso de fraldas para não perderem lugar vip em show no Rio

A cantora está no Rio para fazer três shows no estádio Nilton Santos, o Engenhão, de sexta-feira (17) a domingo (19)

  • Música | Do R7

New York Times

Para ficar próximo de Taylor Swift vale tudo? Segundo relatos, alguns fãs da cantora americana teriam apelado até mesmo para o uso de fraldas para não perder um lugar próximo ao palco em que a artista realiza o seu show, no Rio, nesta sexta-feira (17). Um deles teria sido visto, inclusive, na pista premium utilizando esse artifício.

A medida extrema seria uma forma encontrada pelos "swifities" — como são chamados os fãs da cantora — para não perder nenhuma música (ou lugar) com uma eventual ida ao banheiro.

Nos últimos dias, circulou nas redes sociais a informação de que só seria permitida a entrada de bolsas que fossem de material plástico transparente — item obrigatório em uma das paradas da turnê internacional de Taylor, por questões de segurança. Diante do burburinho, alguns sites até passaram a vender o item personalizado com o nome da turnê da artista estampado.

Clique aqui e receba as notícias do R7 Entretenimento no seu WhatsApp
Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp
Compartilhe esta notícia pelo Telegram
Assine a newsletter R7 em Ponto

Taylor Swift está no Rio para fazer três shows no estádio Nilton Santos, o Engenhão, de sexta-feira (17) a domingo (19). As apresentações fazem parte da turnê The Eras Tour. Essa é a primeira vez que a cantora se apresenta no Brasil.

Depois, Taylor viaja para São Paulo e faz mais três shows: nos dias 24, 25 e 26 de novembro. Vale lembrar que os ingressos para as seis apresentações estão esgotados.

Esse é considerado o retorno de Taylor aos palcos desde 2018 — hiato que, conforme o tabloide Daily Star, gerou uma demanda gigantesca por ingressos, responsável por colapsar os sistemas da distribuidora Ticketmaster.

The Eras Tour: aprenda, em seis passos, a fazer a make usada por Taylor Swift no palco da nova turnê

Últimas