Música Filipe Ret confirma que foi detido pela polícia por posse de maconha

Filipe Ret confirma que foi detido pela polícia por posse de maconha

De acordo com o rapper, a droga que ele carregava era "para consumo próprio", ele foi liberado após assinar artigo de usuário

  • Música | Do R7

Filipe Ret

Filipe Ret

Reprodução/Instagram

O cantor Filie Ret confirmou em suas redes sodciais nesta sexta-feira (22) que foi detido pela polícia na última quinta-feira (21) enquanto viajava a passeio para Búzios. Segundo ele, a prisão aconteceu devido a quantidade de maconha que transportava "para uso próprio.

"Galera, ontem eu estav vindo para Búzios com a minha família e fui abordado por policiais porque eu estava com uma pequena quantidade de maconha para uso próprio, obviamente. Os policiais me deram voz de prisão dizendo que na delegacia eu teria direito a duas ligações e que eu estava preso", contou ele em seu Stories.

"A Anna (esposa dele) ficou super bolada porque isso gerou um contratempo gigante e eu tive que voltar mais 15 km de onde eu estava e acabei perdendo um tempo fud**** na delegacia", disse.

Por fim, ele disse que foi liberado após assinar o artigo de usuário. "Assinei o artigo de usuário, que não é a primeira vez que eu assino, e resumindo muito foi isso o que aconteceu e ficou tudo bem. Quero agradecer imensamente vocês pelo carinho de vocês porque foi um dia muito cansativo ontem", completou.

A esposa dele, Anna Estrella, informou que tudo não passou de um susto e que está tudo bem com o rapper e a família.

Últimas