Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Gustavo Mioto lança turnê e planeja novo projeto internacional

Nesta quinta-feira (6), o cantor faz a primeira apresentação da tour 'Conexão', em São Paulo

Música|Pedro Garcia, do R7

Gustavo Mioto lança turnê 'Conexões'
Gustavo Mioto lança turnê 'Conexões' Gustavo Mioto lança turnê 'Conexões'

Gustavo Mioto dá um novo passo na carreira nesta quinta-feira (6). O cantor lança a terceira parte do DVD ao vivo gravado em Recife e também faz a primeira apresentação da turnê Conexão, que acontece em São Paulo. Em entrevista ao R7, o cantor diz estar ansioso para ver a reação do público e conta detalhes do novo show.

O sertanejo diz que esse é o show mais bem estruturado que já montou ao longo de todos os anos de carreira e fala que a apresentação terá um enredo para organizar a ordem das músicas. Ele também ressalta que a apresentação contará com uma forte presença de tecnologia, mas que a principal intenção dele é justamente fazer com que as pessoas esqueçam um pouco do mundo digital e das questões do dia a dia para experienciarem o momento.

"A gente está sempre no automático, na correria, mas, naquela 1h40, quero saber em que ponto o público vai esquecer tudo e viver o que está acontecendo no show, seja a alegria das músicas dançantes, ou a tristeza nas músicas mais tristes, a nostalgia de um amor com as músicas românticas", conta.

A turnê é apenas um dos projetos atuais de Mioto. O cantor também tem se dedicado à festa Solteiro Não Trai e ainda lança nesta quinta a terceira parte do DVD. Serão lançadas quatro novas músicas e o sertanejo elege Fim do Mundo como a favorita dele entre as faixas.

Publicidade

"É uma música romântica, que traz uma mensagem muito forte e faz um tempo que não solto uma música assim. A gente estava numa vibe mais dançante, mais feliz, e essa música vem na contramão disso. Estou muito ansioso para ver o que a galera vai achar dessa volta a esse tipo de assunto", explica.

Por mais que esteja focado nessas empreitadas, Mioto já começa a planejar o que quer fazer nos próximos anos, como um projeto internacional. "Ainda quero fazer coisas para fora do Brasil. Penso em fazer um projeto novo lá para fora. Ainda é muito embrionário, ainda está tudo no começo, tudo no pensamento, por enquanto é difícil de falar data."

Publicidade

Gustavo também conta que irá lançar uma parceria internacional, provavelmente no final deste ano ou começo de 2024, mas mantém em segredo a identidade do artista que gravou com ele.

Todas essas conquistas acontecem ao final da primeira década da carreira de Gustavo Mioto. O cantor enxerga esses primeiros dez anos como o tempo que levou para construir uma base sólida no mercado musical e acredita que terá muitos mais frutos no futuro.

"Os primeiros dez anos foram os anos de construção, os próximos dez anos serão os anos de colheita. A gente veio construindo uma boa base da carreira e agora vem a parte onde a gente solidifica, começa a construir a casa", conclui.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.