Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Irmã de MC Marcinho fala do estado de saúde do funkeiro e desabafa: 'As coisas ficaram piores'

Gisa Garcia ainda homenageou o artista e, apesar do momento delicado, se mostrou confinante na recuperação dele

Música|Do R7

Gisa Garcia, irmã de MC Marcinho, usou as redes sociais, nesta quarta-feira (23), para falar sobre o estado de saúde do irmão, internado há quase dois meses no Rio de Janeiro. Gisa homenageou o funkeiro e desabafou sobre o período de internação. "Pra muitos ele é o artista, mas pra mim ele é irmão, pai, amigo, parceiro e meu fechamento nas fofocas. Que saudade das nossas conversas. Estamos há meses na luta com você doente. Só eu, minha mãe, Mauro e você sabemos de fato o que vínhamos passando. Até que você infelizmente teve a parada e as coisas ficaram piores e muito difíceis", escreveu a irmã de Marcinho.

"Seguimos juntos com você, meu irmão [...] Cuidar de você e da minha família é um privilégio, porque quem ama cuida e zela. Que possamos continuar orando e crendo que Deus faz milagres e que a sua vida está nas mãos do Deus que faz milagres", completou, confiante na recuperação do irmão.

Compartilhe esta notícia no WhatsApp

Compartilhe esta notícia no Telegram

Publicidade

Internado desde junho, Marcinho sofre com insuficiência cardíaca, que se caracteriza pela perda da capacidade de bombeamento de sangue do órgão para outras partes do corpo. Mais cedo, o Hospital Copa D'Or, onde o artista está internado, também divulgou um boletim médico e confirmou a piora do artista. "Ele permanece dependente do coração artificial, hemodiálise e ventilação mecânica", diz parte do comunicado da instituição.

Veja a publicação completa

.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.