Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Justin Bieber cancela turnê mundial; saiba como pedir reembolso para shows do Brasil

A Tickets For Fun disse que somente o titular da compra do ingresso pode solicitar o dinheiro de volta

Música|Do R7

Saiba como fazer o pedido de reembolso dos shows do Justin Bieber
Saiba como fazer o pedido de reembolso dos shows do Justin Bieber Saiba como fazer o pedido de reembolso dos shows do Justin Bieber

A Tickets For Fun divulgou nesta quinta-feira (14) que todos os shows de Justin Bieber da turnê Justice World Tour foram cancelados. A empresa também anunciou que vai reembolsar os valores dos ingressos dos dois shows que o cantor faria em São Paulo.

Reembolso para compras realizadas pela internet

Caso a compra tenha sido feita por cartão de crédito, o site informou que o valor vai ser creditado na próxima fatura ou na fatura subsequente do mesmo cartão utilizado para o pagamento do ingresso, conforme a data de fechamento.

Para as compras feitas por crédito wallet, o valor vai retornar à carteira virtual das pessoas no prazo de até 30 dias úteis, para ser utilizado em próximos eventos da T4F.

Já para as compras realizadas parcialmente com crédito wallet e cartão de crédito, o reembolso vai ser proporcional às formas de pagamento utilizadas.

Publicidade

Reembolso para compras realizadas na bilheteria ou vendas a grupos e camarotes

O comprador deve entrar em contato com a Central de Relacionamento da T4F no link do formulário e preenchê-lo com o título "reembolso Justin Bieber".

No caso da compra realizada com crédito wallet, o valor vai retornar para a carteira virtual das pessoas no prazo de até 30 dias úteis para ser utilizado em próximos eventos da T4F.

Publicidade

Se ela tiver sido feita com dinheiro ou depósito bancário, cartão de débito ou de crédito, a T4F vai mandar um formulário ao titular da compra do ingresso para que o reembolso seja feito por depósito bancário no prazo de 30 dias úteis.

Já se a compra foi feita parcialmente com crédito walled e dinheiro ou cartão, o reembolso vai ser proporcional às formas de pagamento.

Vale enfatizar que somente o titular da compra do ingresso pode solicitar o reembolso.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.