Música Lollapalooza Brasil é adiado mais uma vez por conta da pandemia

Lollapalooza Brasil é adiado mais uma vez por conta da pandemia

Festival de música, que estava programado para acontecer em setembro, foi transferido para os dias 25, 26 e 27 de março de 2022

  • Música | Do R7

Festival de música foi adiado novamente por conta do agravamento da pandemia de covid-19

Festival de música foi adiado novamente por conta do agravamento da pandemia de covid-19

Reprodução/Rede Sociais

O Lollapalooza, um dos maiores festivais de música do Brasil, foi adiado pela terceira vez por conta da pandemia de covid-19. O evento, que estava programado para acontecer nos dias 10, 11 e 12 de setembro deste ano, foi transferido para os dias 25, 26 e 27 de março de 2022. A informação foi confirmada nesta quarta-feira (28) por meio de comunicado divulgado pelos organizadores. 

"Nossa missão sempre foi e sempre será criar dias e noites incríveis para vocês, apaixonados por música. Momentos que arrepiam, que inspiram, que apaixonam, e que nunca saem da memória. Queríamos muito fazer mais uma edição inesquecível neste ano mas, com a emergência de saúde pública de importância internacional decorrente da pandemia, ficou cada vez mais claro que não será possível realizar em 2021 o fim de semana espetacular que vocês amam", diz a nota oficial. 

"É uma decisão difícil, mas sabemos que é a escolha responsável para os nossos fãs, artistas, equipe, parceiros e toda a comunidade que rodeia o Lollapalooza Brasil. Vamos voltar mais fortes do que nunca em março de 2022 para um Lollapalooza Brasil histórico. Mal podemos esperar para encontrar vocês todos no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, no ano que vem", completou. 

Segundo os organizadores, os ingressos que foram adquiridos para a edição continuam válidos para o ano que vem. "Quem não puder ir ao festival nas novas datas pode solicitar a conversão do valor do ingresso em créditos, utilizáveis em qualquer evento produzido pela T4F até 31.12.2022."

O festival, que inicialmente seria realizado em abril de 2020, havia sido adiado inicialmente para os dias 4 e 6 de dezembro do ano passado. Entretanto, à época, diante dos riscos de transmissão e da falta de vacina aprovada contra a covid-19 a manutenção da nova data ficou insustentável.

Meses antes, no entanto, a edição foi oficialmente cancelada, mais uma vez, por conta da crise sanitária. Com isso, a 9ª edição do evento foi transferida para os dias 10, 11 e 12 de setembro desde ano. Agora, com a nova decisão, o Lolla ficou para março de 2022. 

Confira o comunicado oficial

A 9º edição do Lollapalooza Brasil está oficialmente adiada para os dias 25, 26 e 27 de março de 2022.

Nossa missão sempre foi e sempre será criar dias e noites incríveis para vocês, apaixonados por música. Momentos que arrepiam, que inspiram, que apaixonam, e que nunca saem da memória. Queríamos muito fazer mais uma edição inesquecível neste ano mas, com a emergência de saúde pública de importância internacional decorrente da pandemia, ficou cada vez mais claro que não será possível realizar em 2021 o fim de semana espetacular que vocês amam.

É uma decisão difícil, mas sabemos que é a escolha responsável para os nossos fãs, artistas, equipe, parceiros e toda a comunidade que rodeia o Lollapalooza Brasil.

Vamos voltar mais fortes do que nunca em março de 2022 para um Lollapalooza Brasil histórico. Mal podemos esperar para encontrar vocês todos no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, no ano que vem!

Os seus ingressos continuam válidos. Quem não puder ir ao festival nas novas datas pode solicitar a conversão do valor do ingresso em créditos, utilizáveis em qualquer evento produzido pela T4F até 31.12.2022. No site oficial você encontra todas as informações sobre ingressos e dúvidas gerais: www.lollapaloozabr.com.

Últimas