Música Lollapalooza divulga atrações de edição 2022 após ser adiado 3 vezes

Lollapalooza divulga atrações de edição 2022 após ser adiado 3 vezes

Festival, programado para acontecer nos dias 25, 26 e 27 de março, em São Paulo, vai contar com Foo Fighters, Strokes e Emicida 

  • Música | Do R7

Lollapalooza está programado para acontecer nos dias 25, 26 e 27 de março

Lollapalooza está programado para acontecer nos dias 25, 26 e 27 de março

Divulgação/Reprodução/Instagram

O Lollapalooza Brasil, um dos maiores festivais de música do país, divulgou nesta quinta-feira (28) a lista de atrações para a edição de 2022. O evento, que chegou a ser adiado três vezes por causa da pandemia de Covid-19, está programado para acontecer nos dias 25, 26 e 27 de março, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo

O line-up conta com grandes nomes da música mundial, entre eles: Foo Fighters, Strokes, Miley Cyrus, Martin Garrix, Pabllo Vittar e Emicida. Além disso, outros artistas brasileiros, como Gloria Groove, Silva, Jão, MC Tha, Jup do Bairro, Lagum e Edgar, também estão confirmados. 

O festival seria realizado em abril de 2020 e foi adiado, pela primeira vez, para os dias 4, 5 e 6 de dezembro do mesmo ano. Entretanto, à época, diante dos riscos de transmissão e da falta de vacina aprovada contra a covid-19 a manutenção da nova data ficou insustentável.

Meses antes da realização do evento, ele foi oficialmente cancelado devido à crise sanitária. Com isso, a nona edição foi transferida, pela segunda vez, para os dias 10, 11 e 12 de setembro deste ano. Em abril, porém, o Lolla foi adiado pela terceira vez e ficou para março do ano que vem.

Últimas