Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Música
Publicidade

Longe dos palcos e focado na vida pessoal, Justin Bieber completa 29 anos

O cantor encerrou a quarta turnê mundial no Rock in Rio em setembro de 2022 devido a um problema de saúde

Música|Do R7

Justin Bieber completa 29 anos nesta quarta-feira (1º)
Justin Bieber completa 29 anos nesta quarta-feira (1º) Justin Bieber completa 29 anos nesta quarta-feira (1º)

Justin Bieber comemora nesta quarta-feira (1º) 29 anos. Os fãs do cantor não poderão comemorar a data com o artista, já que desde o ano passado, quando foi diagnosticado com síndrome de Ramsay Hunt (uma infecção viral do nervo facial e auditivo que pode causar paralisia), ele está afastado dos palcos.

A última apresentação de Justin Bieber foi no Rock In Rio, em setembro de 2022. O astro estava na quarta turnê mundial, a Justice Tour, quando precisou parar devido à doença. De lá para cá, ele tem focado a vida pessoal e, principalmente, a recuperação da saúde.

Quando anunciou o cancelamento da turnê, que incluía shows no Brasil, Justin afirmou que o corpo precisava desacelerar um pouco para melhorar sua saúde. E é isso o que ele vem fazendo. 

Com a esposa, Hailey Bieber, o cantor compartilha nas redes sociais momentos da vida pessoal. Ele posta fotos com a família, em viagens, restaurantes, com amigos e se divertindo. 

Publicidade

Confira alguns post que o cantor vem fazendo nas redes:

Relembre o anúncio da pausa da turnê:

Publicidade

Logo após o Rock in Rio, a T4F anunciou o cancelamento dos shows de Justin Bieber que deveriam acontecer em São Paulo nos dias 14 e 15 de setembro de 2022. O cantor também emitiu um comunicado oficial que explicava o cancelamento.

"No início deste ano, tornei pública minha batalha contra a síndrome de Ramsay Hunt, em que meu rosto estava parcialmente paralisado. Como resultado dessa doença, não consegui completar a etapa da América do Norte da Justice Tour", começou ele.

Publicidade

"Dei tudo de mim para as pessoas no Brasil", afirmou. "Depois de sair do palco, a exaustão tomou conta de mim, e percebi que preciso fazer da minha saúde a prioridade agora. Então, eu vou fazer uma pausa nas turnês por enquanto. Vou ficar bem, mas preciso de tempo para descansar e melhorar", completou.

Em junho de 2022 já havia ocorrido uma situação parecida com o cantor, e foi quando Justin contou que foi diagnosticado com a síndrome de Ramsay Hunt. O artista publicou um vídeo nas redes sociais em que aparece com metade do rosto inerte: ele tenta sorrir, piscar e mover o rosto, mas algumas partes de sua face não reagem.

De Olivia Rodrigo a Justin Bieber: relembre fenômenos adolescentes

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.