Marília Mendonça canta clássico de Roberto Carlos: 'Preferida do rei'

Artista publicou vídeo interpretando 'Café da Manhã', música lançada em 1978, e encantou os fãs: 'É muita coroa para uma postagem só'

Marília Mendonça encantou os seguidores nas redes sociais, nesta terça-feira (18), ao interpretar Café da Manhã, um dos clássicos do cantor Roberto Carlos. Em clima intimista, a estrela do sertanejo publicou um vídeo no Instagram em que aparece cantando a música de 1978. "A minha preferida do rei. Perdoem o violão. Sou péssima", escreveu a artista. 

Os fãs da estrela não economizaram elogios. "A rainha cantando o rei. É muita coroa para uma postagem só", destacou uma internauta. "Maravilhosa. Que voz linda", escreveu outra. "Sem defeitos", decretou um admirador da dona do hit Ausência. 

Cantora surpreendeu fãs com clássico do "rei"

Cantora surpreendeu fãs com clássico do "rei"

Reprodução/Instagram

Cinco anos após o primeiro EP, Marília Mendonça é hoje um dos principais nomes da música sertaneja. Em 2019, ela foi a artista mais ouvida no Spotify Brasil, seguida da dupla Zé Neto e Cristiano e da cantora Anitta. 

No YouTube, o canal da artista acumula 19,8 milhões de inscritos e mais de 11 bilhões de visualizações. Se na plataforma de vídeos a cantora é um verdadeiro fenômeno, o mesmo se repete nas redes sociais. Marília tem 33,4 milhões de seguidores só no Instagram.