Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mauricio Manieri anuncia primeira live após sofrer infarto 

Cantor, que no mês passado foi levado às pressas para hospital após apresentação online, prepara show em agradecimento por recuperação 

Música|Do R7

Cantor apresenta live no sábado (17), no YouTube
Cantor apresenta live no sábado (17), no YouTube Cantor apresenta live no sábado (17), no YouTube

Mauricio Manieri vai realizar uma live, no sábado (17), a partir das 19h, no YouTube. Vai ser a primeira apresentação do músico após ele sofrer um infarto, em 11 de setembro

"Para agradecer a todos vocês que oraram, torceram, enviaram mensagens positivas e que foram fundamentais na minha recuperação. Vai ser emocionante estar novamente com vocês. Obrigado, Deus, por me dar essa oportunidade", escreveu o artista, no Instagram. 

Manieri, de 50 anos, sentiu fortes dores no peito no dia 11 de setembro, após a realização de uma live e foi levado às pressas para um hospital em São Caetano do Sul, na grande São Paulo, onde ficou em observação. Após cinco dias internado, no dia 16, ele recebeu alta médica.

Um dia antes, o artista gravou um vídeo e falou sobre o susto. "Foi um milagre o que aconteceu. Os médicos aqui foram fantásticos, só posso agradecer a Cristo por permitir que eu esteja vivo. É bom demais estar vivo, bom mesmo, para poder estar com vocês, agora de coração novo. Obrigada, Deus. Obrigada meus amores", disse.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.