Música Morre Sarah Harding, ex-integrante do Girls Aloud, aos 39 anos

Morre Sarah Harding, ex-integrante do Girls Aloud, aos 39 anos

A informação foi divulgada pela própria mãe da artista, que explicou que ela lutava há anos contra um câncer de mama

  • Música | Do R7

Sarah Harding tinha 39 anos e lutava contra um câncer de mama

Sarah Harding tinha 39 anos e lutava contra um câncer de mama

Reprodução/Instagram

Sarah Harding, ex-integrante do grupo musical Girls Aloud, morreu aos 39 anos por complicações de um câncer de mama. A notícia foi confirmada, na manhã deste domingo (5), pela própria mãe da artista que falou sobre sua perda nas redes sociais da filha.

"É com profunda tristeza que hoje estou compartilhando a notícia de que minha linda filha Sarah infelizmente faleceu. Muitos de vocês sabem da batalha de Sarah contra o câncer e que ela lutou muito desde o diagnóstico até o último dia. Ela partiu pacificamente esta manhã. Gostaria de agradecer a todos por seu amável apoio durante o ano passado. Tudo isso significou muito para Sarah e deu-lhe grande força e conforto saber que era amada. Eu sei que ela não vai querer ser lembrada por sua luta contra esta doença terrível - ela era uma estrela brilhante e espero que seja assim que ela possa ser lembrada", escreveu ela.

Sarah Harding foi uma das vocalistas principais do grupo pop britânico Girls Aloud. Ganhou fama ao fazer o teste para o Popstars: The Rivals, em 2002. Ela se juntou a Nadine Coyle, Cheryl, Nicola Roberts e Kimberley Walsh para a formação do grupo Girls Aloud, formada através da mostra por uma votação pública em 30 de novembro de 2002.

Últimas