Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Não vem aí: registro de música nova em nome de Sandy e Junior é falso

Fãs se entusiasmaram nas redes sociais com suposto lançamento da dupla; equipe dos artistas notificou órgãos responsáveis

Música|Do R7

Nova música registrada no Ecad não é de Sandy e Junior
Nova música registrada no Ecad não é de Sandy e Junior Nova música registrada no Ecad não é de Sandy e Junior

Um novo registro de música no Ecad (Escritório Central de Arrecadação e Distribuição) em nome da dupla Sandy e Junior animou os fãs nas redes sociais. A faixa teria o nome Pra Ter o Seu Amor e seria a primeira música inédita dos irmãos desde 2007. A descoberta do registro, feito no dia 6 de agosto, foi dos fãs.

Porém, a equipe dos músicos confirmou ao R7 que o documento não foi protocolado por nenhuma pessoa ligada à ex-dupla. Na última quinta-feira (11), a assessoria dos artistas notificou tanto o Ecad quanto a Abramus (Associação Brasileira de Música e Artes) sobre o registro irregular da canção.

A equipe da cantora Sandy ainda enviou uma nota à reportagemesclarecendo o assunto:

A assessoria de imprensa da cantora Sandy reitera que nenhum fonograma foi registrado por seu escritório sob o título "Pra Ter o Seu Amor", tampouco qualquer música inédita em parceria com seu irmão, Junior Lima. O gestor responsável por todos os registros de obras fonográficas tanto de Sandy quanto de Junior Lima já notificou a Abramus (órgão responsável pelos registros de ambos os artistas ao Ecad), bem como o próprio Ecad, pedindo a imediata retirada de tal registro, bem como apuração sobre o ocorrido.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.