Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Nova música de Marina Sena divide opiniões nas redes sociais: 'Não precisava de tanto efeito na voz'

'Tudo Pra Amar Você' foi divulgada já acompanhada de um clipe, que também teve sua coreografia criticada por internautas

Música|Do R7

Aposta de Marina Sena, música 'Tudo Pra Amar Você' não foi unanimidade na web
Aposta de Marina Sena, música 'Tudo Pra Amar Você' não foi unanimidade na web Aposta de Marina Sena, música 'Tudo Pra Amar Você' não foi unanimidade na web

Dona de hits como Por Supuesto e Voltei pra Mim, Marina Sena lançou na noite desta quinta-feira (23) o primeiro single de seu novo trabalho.

A cantora divulgou a música Tudo Pra Amar Você, que já chegou acompanhada de um clipe.

Acontece que as reações ao projeto parecem ter sido mistas nas redes sociais, com internautas divididos.

"Eu amo a Marina Sena, mas essa música nova dela está bem ruim", criticou um seguidor. "Acordei para descobrir que a Marina Sena lançou uma música ruim", concordou outra pessoa. 

Publicidade

Os efeitos usados na música foram alvo de críticas. "Marina tem uma voz tão bonita, qual a necessidade de usar tanto autotune?", questionou um internauta. "Não desgostei da música nova da Marina Sena, mas pra quê usar aquele autotune ridículo?", disse outro.

A coreografia feita por Marina no vídeo de Tudo Pra Amar Você também recebeu alfinetadas. "Rapaz, achei a música nova da Marina Sena bem qualquer coisa. O clipe é lindo, tirando a dancinha de TikTok, mas a música não me pegou muito", opinou um seguidor. 

Publicidade

Outros fãs defenderam a cantora e aclamaram a música. "Marina Sena nunca decepciona, impressionante", enalteceu uma pessoa na web. "Marina Sena entregando mais uma obra de arte", elogiou outra. 

Assista abaixo ao vídeo completo de Tudo Pra Amar.

De Simone Tebet a Belle Belinha: veja os brasileiros que são sósias de estrelas da música e você talvez não soubesse

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.