O que se sabe sobre o ladrão que sumiu com músicas inéditas de Beyoncé
Homem roubou o carro do coreógrafo da cantora, com canções exclusivas e lista dos próximos shows
Música|Do R7
LEIA AQUI O RESUMO DA NOTÍCIA
Produzido pela Ri7a - a Inteligência Artificial do R7

Um homem acusado de arrombar e roubar o carro do coreógrafo da cantora Beyoncé foi preso na Geórgia, nos Estados Unidos. Ele é suspeito de ter levado do veículo um pen drive com músicas inéditas, além de listas com informações dos próximos shows da artista.
Além dos materiais exclusivos da cantora, o ladrão também teria levado um notebook, duas malas, fones de ouvido bluetooth, roupas e um par de óculos de sol de grife.
LEIA MAIS
O carro de Christopher Grant e da dançarina Diandre Blue estava estacionado na garagem de um prédio durante um show da turnê Cowboy Carter, em Atlanta, no dia 8 de julho.
Câmeras de segurança registraram imagens do carro usado no roubo, e a polícia conseguiu rastrear o veículo até a dona. Ela contou que havia alugado o carro para a mãe naquele dia e, mais tarde, acabou emprestando para o tio, que precisava visitar um amigo.
Segundo a mulher, Kelvin Evans teria pedido para usar o carro por cinco minutos, mas acabou ficando com ele por cerca de meia hora, o levantou suspeitas das autoridades. Antes de devolver o veículo, ele ainda pediu para a sobrinha ajudá-lo a descarregar quatro sacolas pretas.
Imagens das câmeras do condomínio mostram Evans, a sobrinha e uma criança retirando as sacolas antes de ele sair de bicicleta.
As autoridades ainda não conseguiram recuperar os discos rígidos com as músicas inéditas de Beyoncé, nem os outros itens que foram levados.
Evans foi preso no dia 16 de setembro, em Hapeville, Geórgia, por violação de liberdade condicional. Ele tem um histórico extenso de prisões desde 2002, incluindo acusações de roubo à mão armada e invasão de veículos com intenção de furto.
Perguntas e Respostas
Quem é o homem acusado de roubar músicas inéditas de Beyoncé?
Um homem, identificado como Kelvin Evans, é acusado de arrombar e roubar o carro do coreógrafo da cantora Beyoncé. Ele é suspeito de ter levado um pen drive com músicas inéditas e informações sobre os próximos shows da artista.
O que mais foi levado durante o roubo?
Além do pen drive com músicas inéditas, o ladrão também teria levado um notebook, duas malas, fones de ouvido bluetooth, roupas e um par de óculos de sol de grife.
Quando e onde ocorreu o roubo?
O roubo ocorreu no dia 8 de julho, enquanto o carro estava estacionado na garagem de um prédio em Atlanta, durante um show da turnê Cowboy Carter.
Como as autoridades conseguiram rastrear o veículo roubado?
Câmeras de segurança registraram imagens do carro usado no roubo, permitindo que a polícia rastreasse o veículo até a dona, que havia alugado o carro para sua mãe e depois emprestado para Kelvin Evans.
O que aconteceu quando Kelvin Evans usou o carro?
Evans pediu para usar o carro por cinco minutos, mas acabou ficando com ele por cerca de meia hora, o que levantou suspeitas. Antes de devolver o veículo, ele pediu ajuda à sobrinha para descarregar quatro sacolas pretas.
O que as câmeras de segurança mostraram?
As imagens do condomínio mostram Evans, a sobrinha e uma criança retirando as sacolas antes de ele sair de bicicleta.
As autoridades conseguiram recuperar os itens roubados?
Até o momento, as autoridades não conseguiram recuperar os discos rígidos com as músicas inéditas de Beyoncé, nem os outros itens que foram levados.
Quando e por que Kelvin Evans foi preso?
Kelvin Evans foi preso no dia 16 de setembro, em Hapeville, Geórgia, por violação de liberdade condicional. Ele possui um histórico extenso de prisões desde 2002, incluindo acusações de roubo à mão armada e invasão de veículos com intenção de furto.