Pai de Gabriel Diniz diz que gostaria de abraçar o filho

Em post emocionado no Instagram, Cizinato comentou que sente muita falta do cantor, que morreu há dez meses em um acidente aéreo

Gabriel Diniz e Cizinato: pai do músico tem saudades

Gabriel Diniz e Cizinato: pai do músico tem saudades

Divulgação

Dez meses após a morte de Gabriel Diniz, o pai do cantor, Cizinato, fez um post emocionado nas redes sociais dizendo o quanto sente falta do filho e que gostaria de dar um abraço nele.

''Esse não sou eu, mas muita gente confunde. Mas tenha certeza que, se te encontrasse agora, Gabriel, não me apartaria de você em um longo abraço.  Amor sem medida, você faz muita falta para a nossa família, só quem conviveu com você sabe a dor de estarmos separados, mas Deus é bom e nos une no amor de Cristo e é assim que quero te encontrar um dia'', escreveu.

Cizinato ainda lembrou que faltam dois meses para completar um ano da morte do músico, vítima de um acidente aéreo em Sergipe. ''27, dia forte, 10 meses, muita falta de não poder conversar com você e falar dos meus planos, mas às vezes não resisto e falo assim mesmo, oro por você todo dia para que Deus esteja diante de ti habitando na paz do senhor meu Deus, siga daí, pois daqui faremos o possível para honrar o teu nome. Do seu pai e família @anamariagd @mylenagsd e @karolinecalheiros, Deus esteja com Tiago @gabrieldiniz e nos fortaleça sempre'', finalizou.

A noiva de Gabriel, Karoline Calheiros comentou o post e comentou o quanto sentia falta do músico. ''Um amor que não se mede! Uma saudade que às vezes tira até o ar. Mas seguimos, por você! E sempre juntos!'', escreveu ela.